Lais barbosa Posted November 25, 2016 Share Posted November 25, 2016 Olhem a minha grande familia! rssrsr ps: nao reparem na dona 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tainá Posted November 25, 2016 Share Posted November 25, 2016 Que lindos, quanto amor! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CriadouroBL Posted November 25, 2016 Share Posted November 25, 2016 muito lindos! <3 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alex Posted November 25, 2016 Share Posted November 25, 2016 Muito bonitos, parabéns 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lais barbosa Posted November 25, 2016 Author Share Posted November 25, 2016 obrigada! tem como nao amar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
juaneti Posted November 25, 2016 Share Posted November 25, 2016 Parabéns @Lais barbosa, Realmente não tem como não apaixonar por esses filhos de penas. Com essa história já tenho 10 em apartamento. Rs Boa sorte. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted November 25, 2016 Share Posted November 25, 2016 Lindos satisfação imensa hein 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lais barbosa Posted November 28, 2016 Author Share Posted November 28, 2016 Em 25/11/2016 at 20:33, juaneti disse: Parabéns @Lais barbosa, Realmente não tem como não apaixonar por esses filhos de penas. Com essa história já tenho 10 em apartamento. Rs Boa sorte. 10??? rrssrsr espero nao chegar a essa qtdade! Mas sao um amor msmo! vc deixa os 10 juntos? eu deixo 2 viveiros tipo gaiola: um com os pais e outro com os filhotes. Como não tenho mto espaco queria juntar todos em um so mas, o pai briga com os filhos 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
juaneti Posted December 9, 2016 Share Posted December 9, 2016 Os meus ficam soltos. O espaço deles é área de serviço e dependência de empregada, onde fica o viveiro com as portinhas abertas. Não fecho nem pra dormir. Aliás, não costumam dormir no viveiro, mas sim espalhados pelo quarto deles. Tenho prateleiras e brinquedos. Eles cada dia dormem em um lugar. À tarde meu esposo leva todos pra sacada onde também tem um galho de goiabeira pra eles, mas gostam mesmo, é de ficar na rede. Preenchem a casa e principalmente os nossos corações. Mas dá sim, um trabalhinho. Rs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Luis Lopes Grangeiro Posted February 27, 2017 Share Posted February 27, 2017 Lindos parabéns, haja comida e espaço...kkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts