Visitante Postado 25 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2016 Boa tarde pessoal , tenho um casal,e vou comprar outro casal, prentendo misturar entre as especies CANELA, CARA BRANCA, PASTEL, PEROLA, SILVESTRE., entre essas qual a melhor de se formar um casal para que sai lindos filhotinhos? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Helena X Postado 25 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2016 Pastel não existe aqui no brasil. Se vc ver uma calopsita "Pastel" por aqui, com certeza ela está só com problemas de fígado e não possui a mutação. E o recomendado é que junte aves que portem várias mutações mesmo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 25 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2016 Agora, Helena X disse: Pastel não existe aqui no brasil. Se vc ver uma calopsita "Pastel" por aqui, com certeza ela está só com problemas de fígado e não possui a mutação. E o recomendado é que junte aves que portem várias mutações mesmo. O que você acha desses dois, ainda tenho duvida do sexo deles. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 25 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2016 22 minutos atrás, Lucas carlos disse: O que você acha desses dois, ainda tenho duvida do sexo deles. Se forem adultos o da primeira foto é macho e o da ultima foto é fêmea,desse casal vão nascer filhotes canelas machos e fêmeas, silvestres machos e talvez arlequins se o macho for portador de arlequim... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 25 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2016 Agora, Tainá disse: Se forem adultos o da primeira foto é macho e o da ultima foto é fêmea,desse casal vão nascer filhotes canelas machos e fêmeas, silvestres machos e talvez arlequins se o macho for portador de arlequim... São novos ainda,mais ja fazem carinhos entre si, o canela é mais barulhento ja o amarelo bastante calado, porisso acho que seja um casal. Tomara que eu esteja certo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.