Jump to content

Novo casal!

Visitante

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal , tenho um casal,e vou comprar outro casal, prentendo misturar  entre as especies CANELA, CARA BRANCA, PASTEL, PEROLA, SILVESTRE., entre essas qual a melhor de se formar um casal para que sai  lindos filhotinhos?

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Pastel não existe aqui no brasil. Se vc ver uma calopsita "Pastel" por aqui, com certeza ela está só com problemas de fígado e não possui a mutação.

E o recomendado é que junte aves que portem várias mutações mesmo. :)

Link para compartilhar

Agora, Helena X disse:

Pastel não existe aqui no brasil. Se vc ver uma calopsita "Pastel" por aqui, com certeza ela está só com problemas de fígado e não possui a mutação.

E o recomendado é que junte aves que portem várias mutações mesmo. :)

O que você acha desses dois, ainda tenho duvida do sexo deles.

20161125_142544.jpg

20161125_142527.jpg

20161125_142425.jpg

Link para compartilhar

22 minutos atrás, Lucas carlos disse:

O que você acha desses dois, ainda tenho duvida do sexo deles.

20161125_142544.jpg

20161125_142527.jpg

20161125_142425.jpg

Se forem adultos o da primeira foto é macho e o da ultima foto é fêmea,desse casal vão nascer filhotes canelas machos e fêmeas, silvestres machos e talvez arlequins se o macho for portador de arlequim...

Link para compartilhar

Agora, Tainá disse:

Se forem adultos o da primeira foto é macho e o da ultima foto é fêmea,desse casal vão nascer filhotes canelas machos e fêmeas, silvestres machos e talvez arlequins se o macho for portador de arlequim...

São novos ainda,mais ja fazem carinhos entre si, o canela é mais barulhento ja o amarelo bastante calado, porisso acho que seja um casal.

Tomara que eu esteja certo.

Link para compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.