Gardeniaflorr Postado 25 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2016 (editado) Galera a história é a seguinte eu tinha um casal de calopsitas se amavam e se davam super bem, dai a fêmea foi embora ! O macho ficou numa tristeza profunda dai decidi comprar outra fêmea para ele, pelo menos me garantiram q era fêmea no início ele não dava moral para ela mas com o tempo a relacao melhorou , só que comprei uma gaiola com ninho e desde então o macho tem batido na fêmea não deixa ela chegar perto da casa. Dificilmente ela revida , sempre apanha. Agora estou em dúvida se não se trata de dois machos, no entanto vi ele tentando subir em cima dela ! Não sei oq fazer me ajudem!! Editado 25 de Novembro de 2016 por Gardeniaflorr Erro de ortografia Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 25 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2016 32 minutos atrás, Gardeniaflorr disse: Galera a história é a seguinte eu tinha um casal de calopsitas se amavam e se davam super bem, dai a fêmea foi embora ! O macho ficou numa tristeza profunda dai decidi comprar outra fêmea para ele, pelo menos me garantiram q era fêmea no início ele não dava moral para ela mas com o tempo a relacao melhorou , só que comprei uma gaiola com ninho e desde então o macho tem batido na fêmea não deixa ela chegar perto da casa. Dificilmente ela revida , sempre apanha. Agora estou em dúvida se não se trata de dois machos, no entanto vi ele tentando subir em cima dela ! Não sei oq fazer me ajudem!! Poste uma foto dela talvez dê pra identificar pela mutação se é fêmea ou macho... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
juaneti Postado 25 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2016 Boa noite! O macho está preparando o ninho, só depois ele permite que ela entre. É comportamento normal de alguns machos. Deixe a natureza agir. Boa sorte. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gardeniaflorr Postado 25 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2016 36 minutos atrás, juaneti disse: Boa noite! O macho está preparando o ninho, só depois ele permite que ela entre. É comportamento normal de alguns machos. Deixe a natureza agir. Boa sorte. ele está é detonando o ninho, bicando toda a madeira rs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gardeniaflorr Postado 25 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2016 3 horas atrás, Tainá disse: Poste uma foto dela talvez dê pra identificar pela mutação se é fêmea ou macho... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 25 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2016 Olha você tem dois macho aí! Certeza absoluta que são dois machos! O seu deve estar subindo no outro porque sente vontade de procriar mais são dois machos, você devia ir aonde comprou esse e trocar por uma fêmea... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gardeniaflorr Postado 26 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2016 jura?? acho os dois tão diferentes, eles nunca se comportaram dessa forma, de fazer carinho um no outro ! ah nãããão que decepção Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 26 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2016 10 horas atrás, Gardeniaflorr disse: jura?? acho os dois tão diferentes, eles nunca se comportaram dessa forma, de fazer carinho um no outro ! ah nãããão que decepção Kkk poxa sinto muito mais infelizmente isso acontece muito,não sei onde você comprou ele mais esse pessoal de casas de ração não tem experiência nenhuma com calopsitas ai colocam o dedo nos assos da bundinha e dizem que é fêmea ou macho(não sei se fizeram isso pra identificar o sexo desse que você comprou) não deixe te enganarem pois isso não tem nada a ver não da pra saber o sexo desse jeito... Eu te aconselharia pesquisar um pouco pra saber identificar pela mutação(cor) qual é fêmea se você for comprar outra... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.