Jump to content

Brigas sem fim


Gardeniaflorr

Posts Recomendados

Galera a história é a seguinte eu tinha um casal de calopsitas se amavam e se davam super bem, dai a fêmea foi embora ! O macho ficou numa tristeza profunda dai decidi comprar outra fêmea para ele, pelo menos me garantiram q era fêmea no início ele não dava moral para ela mas com o tempo a relacao melhorou , só que comprei uma gaiola com ninho e desde então o macho tem batido na fêmea não deixa ela chegar perto da casa. Dificilmente ela revida , sempre apanha. Agora estou em dúvida se não se trata de dois machos, no entanto vi ele tentando subir em cima dela ! Não sei oq fazer me ajudem!!

Editado por Gardeniaflorr
Erro de ortografia
Link para compartilhar
Share on other sites

32 minutos atrás, Gardeniaflorr disse:

Galera a história é a seguinte eu tinha um casal de calopsitas se amavam e se davam super bem, dai a fêmea foi embora ! O macho ficou numa tristeza profunda dai decidi comprar outra fêmea para ele, pelo menos me garantiram q era fêmea no início ele não dava moral para ela mas com o tempo a relacao melhorou , só que comprei uma gaiola com ninho e desde então o macho tem batido na fêmea não deixa ela chegar perto da casa. Dificilmente ela revida , sempre apanha. Agora estou em dúvida se não se trata de dois machos, no entanto vi ele tentando subir em cima dela ! Não sei oq fazer me ajudem!!

Poste uma foto dela talvez dê pra identificar pela mutação se é fêmea ou macho...

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

36 minutos atrás, juaneti disse:

Boa noite!

O macho está preparando o ninho, só depois ele permite que ela entre. É comportamento normal de alguns machos.

Deixe a natureza agir.

Boa sorte.

ele está é detonando o ninho, bicando toda a madeira rs

Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Gardeniaflorr disse:

jura?? acho os dois tão diferentes, eles nunca se comportaram dessa forma, de fazer carinho um no outro ! ah nãããão que decepção :(

Kkk poxa sinto muito mais infelizmente isso acontece muito,não sei onde você comprou ele mais esse pessoal de casas de ração não tem experiência nenhuma com calopsitas ai colocam o dedo nos assos da bundinha e dizem que é fêmea ou macho(não sei se fizeram isso pra identificar o sexo desse que você comprou) não deixe te enganarem pois isso não tem nada a ver não da pra saber o sexo desse jeito... Eu te aconselharia pesquisar um pouco pra saber identificar pela mutação(cor) qual é fêmea se você for comprar outra...

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...