Rodrigo :) Postado 26 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2016 Olá pessoal Hoje já são três lindos bebês É ... eram quatro Mais infelizmente um morreu Mais não é motivo de tristeza Vou cuidar muito bem desses meus netinhos Não sei se perceberam mais tem dois amarelo e um branco Será albino ? Ou é normal ? Comentem aí !! E até a próxima:) 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 26 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2016 Q dahora Os pais são aqueles do vídeo q vc mandou deles tomando banho? Um silvestre e um canela? Os filhotes saíram um cara branca e dois normais, esse cara branca tem os olhos vermelhos? Se tiver então é Albino mesmo, mas se for escurinho igual os outros então é de alguma outra mutação. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rodrigo :) Postado 28 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2016 São sim Não dá pra ver direito a cor mais da pra ver que é um pouquinho mais claro que os dos outros Acho que puxará mãe 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução GabrielEger Postado 28 de Novembro de 2016 Solução Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2016 Q legal, seu casal é portador de CB, q surpresa hein Conforme crescerem mais um pouco manda mais fotos pra gente tentar adivinhar as mutações Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.