Rodrigo :) Posted November 26, 2016 Share Posted November 26, 2016 Olá pessoal Hoje já são três lindos bebês É ... eram quatro Mais infelizmente um morreu Mais não é motivo de tristeza Vou cuidar muito bem desses meus netinhos Não sei se perceberam mais tem dois amarelo e um branco Será albino ? Ou é normal ? Comentem aí !! E até a próxima:) 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted November 26, 2016 Share Posted November 26, 2016 Q dahora Os pais são aqueles do vídeo q vc mandou deles tomando banho? Um silvestre e um canela? Os filhotes saíram um cara branca e dois normais, esse cara branca tem os olhos vermelhos? Se tiver então é Albino mesmo, mas se for escurinho igual os outros então é de alguma outra mutação. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo :) Posted November 28, 2016 Author Share Posted November 28, 2016 São sim Não dá pra ver direito a cor mais da pra ver que é um pouquinho mais claro que os dos outros Acho que puxará mãe 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution GabrielEger Posted November 28, 2016 Solution Share Posted November 28, 2016 Q legal, seu casal é portador de CB, q surpresa hein Conforme crescerem mais um pouco manda mais fotos pra gente tentar adivinhar as mutações Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts