andreltonet Posted June 2, 2015 Share Posted June 2, 2015 Bom dia Galera,Sou novo no forum é estou com uma duvida. Hoje pela manha fui brincar com a minha calopsita e reparei que aonde fica a bola colorida da calopsita perto do bico esta com pouco pelo e vi um buraco..Porem pensei que fosse ouvido mais do outro lado não vejo este buraco.Pode ser que não vejo do outro lado porque não a falta de pelo ?E se for ouvido mesmo é esta com queda de penas o que eu tenho que fazer ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthros Posted June 2, 2015 Share Posted June 2, 2015 Olá AndreltonetExiste algumas possibilidades, uma delas é a falta de nutrientes como vitamina e minerais, acho que nesse caso influenciaria nas penas do corpo todo, pode ser também uma doença que ataca o bico e as penas (não me lembro o nome) também afetaria as penas do corpo todo. Se ele come de tudo provavelmente é somente uma muda de penas e não se preocupe ele tem o outro ouvido apenas apalpe com o dedo para confirmar.Abração Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Célia Maia Posted June 2, 2015 Solution Share Posted June 2, 2015 Provavelmente ela esteve em muda de pena e ainda não cresceu deixando a parte do ouvido exposta. Isso é mais comum do que imagina. O outro lado deve estar escondidinho em algum canto, fica tranquilo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts