andreltonet Postado 2 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2015 Bom dia Galera,Sou novo no forum é estou com uma duvida. Hoje pela manha fui brincar com a minha calopsita e reparei que aonde fica a bola colorida da calopsita perto do bico esta com pouco pelo e vi um buraco..Porem pensei que fosse ouvido mais do outro lado não vejo este buraco.Pode ser que não vejo do outro lado porque não a falta de pelo ?E se for ouvido mesmo é esta com queda de penas o que eu tenho que fazer ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthros Postado 2 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2015 Olá AndreltonetExiste algumas possibilidades, uma delas é a falta de nutrientes como vitamina e minerais, acho que nesse caso influenciaria nas penas do corpo todo, pode ser também uma doença que ataca o bico e as penas (não me lembro o nome) também afetaria as penas do corpo todo. Se ele come de tudo provavelmente é somente uma muda de penas e não se preocupe ele tem o outro ouvido apenas apalpe com o dedo para confirmar.Abração Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Célia Maia Postado 2 de Junho de 2015 Solução Compartilhar Postado 2 de Junho de 2015 Provavelmente ela esteve em muda de pena e ainda não cresceu deixando a parte do ouvido exposta. Isso é mais comum do que imagina. O outro lado deve estar escondidinho em algum canto, fica tranquilo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.