Jump to content

Gente nao sei o que aconteceu..o segundo filhote morreu


Jesi moura
Ir para a solução Resolvido por Jesi moura,

Posts Recomendados

gente o primeiro filhote comecou descascar quinta feira e terminou de sair da casca sexta cedinho..o segundo comecou kebrar a casca sexta feira e saiu da casca na madugada..eles estavam alimentando eles e tudo nao sei oq aconteceu hj cedinho fui tratar eled e ver cmo estavam encontrei o mais novinho morto :( eu n sei oq aconteceu! eu acho q ela pisou nele..eu retirei ele de la mas eles estao muito bravos! e tao alimentando o outro..mas tem 2 ovos p descascar os outros nasceram com 22 dias amanha um ovi fz 22 dias...e se nascer sera q vao alimentar eles??? devo deixar o ninho com uma fresta aberta p entrar claridade p ela enxergar ele? acredito q ele ffoi pisado! e to com medo tmbm de n alimentar os outros..algm me da uma ajudinha! fikei muito triste faco oq posso e oq n posso por eles e 1 ja morreu..eh a primeira postura dos meus bbs sao inexperientes mas estavam indo tao bem gente

Link para compartilhar
Share on other sites

Pra saber isso só observando evite mecher no ninho com os filhotes recem nascidos pq os pais ficam bravos conosco e acabam pisando nos bbs sem querer, pra defender o ninho. De preferencia quando eles tiverem com 2 dias vc ja vai observando se os pais estão alimentando, realmente a alimentação do menor é sempre mais difícil pq os mais velhos ja entram na frente, mas se a mãe n estiver alimentando ele bem, vc ajuda ela com a papinha,  mas a papinha só depois de 2 dias de nascido. Espero que dê td certo com seus filhotinhos ♡ sinto muito pela perda do bb realmente é mt triste :( sei q vc ta fazendo o possivel pelas suas psitas 

Editado por Larissa Moura
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...