GabrielEger Posted November 27, 2016 Share Posted November 27, 2016 Ola pessoal, minha vizinha está com um casal q nasceu um filhotinho de sexta pra sábado, mas não sabe se está sendo tratado ou não... Olhem o papinho dele... é normal estar assim? É pq ele é muito novo ainda ou não estão tratando dele mesmo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted November 27, 2016 Author Share Posted November 27, 2016 @Guilherme Carli o q acha? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Larissa Moura Posted November 27, 2016 Share Posted November 27, 2016 Nos 2 primeiros dias acho q é normal, mas essa madrugada ele ja tem que começar a ficar com papinho cheio. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted November 28, 2016 Share Posted November 28, 2016 Em 27/11/2016 at 14:43, GabrielEger disse: @Guilherme Carli o q acha? Ele aguenta 24 horas, sem ser alimentado, pois nascem com uma reserva, porém na imagem, me parece que não foi alimentação mesmo, tem que observar pra ver se é necessário a entrada da papinha. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted November 28, 2016 Author Share Posted November 28, 2016 Infelizmente ele não sobreviveu Obrigado pelo ajuda pessoal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Larissa Moura Posted November 29, 2016 Share Posted November 29, 2016 (edited) Pocha, Sinto muito...q triste :'( . Ja passei por isso, é mt ruim o sentimento de perder um filhotinho . Edited November 29, 2016 by Larissa Moura 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution GabrielEger Posted November 29, 2016 Author Solution Share Posted November 29, 2016 Esse não era meu, mas dá uma dó essas coisas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts