Dinalva Postado 27 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2016 (editado) Bom pessoal eu estou muito triste assim como a minha Dominic tbem está tenho três casais de calopsitas todas são criada solta na casa um casal já estava formado e até acasalando só não separei pq são jovens pra procria a três dias recebi uma visita e a mesma troce um cachorro quando eu ia prender minhas meninas o cão pegou o macho agora estou eu e a minha Dominic triste ela fica chamando por ele o tempo todo, eu não sei o que faço me ajude por favor estou desesperada. desde já agradeço, ele era este branquinho. Editado 28 de Novembro de 2016 por Dinalva Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 28 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2016 Meus sentimentos Dinalva. Deve ta doendo mesmo. Sua fêmea deve estar triste mesmo. Não sei o que dizer pra te consolar, mas o mínimo que a visita deveria fazer é te dar outro. Macho com a mesma mutação. Onde já se viu levar cachorro pra passear sem focinheira? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Juniao13 Postado 28 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2016 --editado--... Sacanagem, o cão não tem culpa, instinto... ai querida e outro macho e torcer pra eles formarem outro casal. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 28 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2016 Exatamente. O cachorro não tem culpa. A pessoa que levou é que é responsável. Poderia ter sido uma pessoa a se ferir. Coitada da sua avezinha. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Dinalva Postado 28 de Novembro de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2016 (editado) Obrigada Sandra, e Júnior, pela solidariedade estou me sentindo tão culpada pois o meu dever é de proteger eles e fracassei com meu kaleb só espero que esta dor passe logo para que os outros não sofra como eu e a Dominic estamos sofrendo pq eles são inteligentes e podem ficarem doentes né. Editado 28 de Novembro de 2016 por Dinalva Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.