Jump to content

Macho morreu


Dinalva
Ir para a solução Resolvido por Dinalva,

Posts Recomendados

Bom pessoal eu estou muito triste assim como a minha Dominic tbem está tenho três casais de calopsitas todas são criada solta na casa um casal já estava formado e até acasalando só não separei pq são jovens pra procria a três dias recebi uma visita e a mesma troce um cachorro quando eu ia prender minhas meninas o cão pegou o macho agora estou eu e a minha Dominic triste ela fica chamando por ele o tempo todo, eu não sei o que faço me ajude por favor estou desesperada. desde já agradeço, ele era este branquinho.

20160418_203559.jpg

Editado por Dinalva
Link para compartilhar
Share on other sites

Meus sentimentos Dinalva. Deve ta doendo mesmo. Sua fêmea deve estar triste mesmo. Não sei o que dizer pra te consolar, mas o mínimo que a visita deveria fazer é te dar outro. Macho com a mesma mutação. Onde já se viu levar cachorro pra passear sem focinheira?

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução

Obrigada Sandra, e Júnior, pela solidariedade estou me sentindo tão culpada pois o meu dever é de proteger eles e fracassei com meu kaleb só espero que esta dor passe logo para que os outros não sofra como eu e a Dominic estamos sofrendo pq eles são inteligentes e podem ficarem doentes né.

Editado por Dinalva
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...