lucas_hidrogenio Postado 28 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2016 Tenho uma calopsita de 50 dias de vida e ela come 4 vezes por dia e se eu paro ao menso uam dessas quatro vezes diminuo pra 3 ela fica cm raiva pedino comida e vejo q ela fica cm o papo vazio aee eu pego e dou porém ela bica as semente scome algumas etalz eu queria fazer ela parar d ecomer papa pq já gastei 200 reais em papa e acabo meu dinheiro alguém pelo amor me da uma ajuda aee ;-; Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 28 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2016 Você vai ter que diminuir a quantidade de papa ela vai gritar sim mais não se preocupe porque ela não vai estar gritando de fome mais só por costume de pedir comida, vá diminuindo a quantidade de papa primeiro para 3 vezes por dia, daqui uns 4 dias diminua para duas vezes apenas de manha e de noite e depois diminua pra só uma vez a noite e não esqueça de deixar sempre as sementes a disposição dela, só retire da papa de vez quando ver que ela está realmente comendo as sementes... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luciana Crepaldi Postado 28 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2016 14 minutos atrás, lucas_hidrogenio disse: Tenho uma calopsita de 50 dias de vida e ela come 4 vezes por dia e se eu paro ao menso uam dessas quatro vezes diminuo pra 3 ela fica cm raiva pedino comida e vejo q ela fica cm o papo vazio aee eu pego e dou porém ela bica as semente scome algumas etalz eu queria fazer ela parar d ecomer papa pq já gastei 200 reais em papa e acabo meu dinheiro alguém pelo amor me da uma ajuda aee ;-; Você tem certeza que ela já tem essa idade? Muitas vezes eles pedem papinha depois de 60 dias por querer atenção. Mas o desmame da papinha eu acredito que a própria ave é quem decide quando deixar. Use horários certo como tem algumas tabelas aqui para a idade dela e os ml correspondentes também é mantenha sempre o mesmo horário. Isso ajuda bastante. Se ela está bicando ração tente dar ração com a sua mão para ela. Pois as vezes o que ela quer é mais atenção e carinho. Elas são muito espertas. E tente mesmo fora do horário de papinha estar dando atenção para ela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lucas_hidrogenio Postado 28 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2016 obg 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 28 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2016 as minhas so comem a noite... mas nem gritam pedindo mais... so que ficam doidas qdo veem a seringa rsrsrs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.