Jump to content

Despapagem


lucas_hidrogenio

Posts Recomendados

Tenho uma calopsita de 50 dias de vida e ela come 4 vezes por dia e se eu paro ao menso uam dessas quatro vezes diminuo pra 3 ela fica cm raiva pedino comida e vejo q ela fica cm o papo vazio aee eu pego e dou porém ela bica as semente scome algumas etalz eu queria fazer ela parar d ecomer papa pq já gastei 200 reais em papa e acabo meu dinheiro alguém pelo amor me da uma ajuda aee ;-;

Link para compartilhar
Share on other sites

Você vai ter que diminuir a quantidade de papa ela vai gritar sim mais não se preocupe porque ela não vai estar gritando de fome mais só por costume de pedir comida, vá diminuindo a quantidade de papa primeiro para 3 vezes por dia, daqui uns 4 dias diminua para duas vezes apenas de manha e de noite e depois diminua pra só uma vez a noite e não esqueça de deixar sempre as sementes a disposição dela, só retire da papa de vez quando ver que ela está realmente comendo as sementes...

 

Link para compartilhar
Share on other sites

14 minutos atrás, lucas_hidrogenio disse:

Tenho uma calopsita de 50 dias de vida e ela come 4 vezes por dia e se eu paro ao menso uam dessas quatro vezes diminuo pra 3 ela fica cm raiva pedino comida e vejo q ela fica cm o papo vazio aee eu pego e dou porém ela bica as semente scome algumas etalz eu queria fazer ela parar d ecomer papa pq já gastei 200 reais em papa e acabo meu dinheiro alguém pelo amor me da uma ajuda aee ;-;

Você tem certeza que ela já tem essa idade? Muitas vezes eles pedem papinha depois de 60 dias por querer atenção. Mas o desmame da papinha eu acredito que a própria ave é quem decide quando deixar. Use horários certo como tem algumas tabelas aqui para a idade dela e os ml correspondentes também é mantenha sempre o mesmo horário. Isso ajuda bastante. Se ela está bicando ração tente dar ração com a sua mão para ela. Pois as vezes o que ela quer é mais atenção e carinho. Elas são muito espertas. E tente mesmo fora do horário de papinha estar dando atenção para ela.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...