Vitor Mateus Postado 29 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2016 Quando e com quantos dias o filhote começa a dar pequenos voos ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Kal Postado 29 de Novembro de 2016 Solução Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2016 O meu com 35 dias já conseguiu voar. Mas o pouso ainda era desajeitado. Com 43 dias já aparei as asas porque estava voando bem já. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 29 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2016 Quando ele estiver com as asas bem formadas já começa a voar! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 29 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2016 o meu com um mes e meio começou a voar,mais eu ja tinha cortado a asa dele, ele começou batendo as asas dentro da gaiola sem conseguir sair do lugar,com uma semana ja estava conseguindo voar um pouco Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.