Vitor Mateus Posted November 29, 2016 Share Posted November 29, 2016 Quando e com quantos dias o filhote começa a dar pequenos voos ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Kal Posted November 29, 2016 Solution Share Posted November 29, 2016 O meu com 35 dias já conseguiu voar. Mas o pouso ainda era desajeitado. Com 43 dias já aparei as asas porque estava voando bem já. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tainá Posted November 29, 2016 Share Posted November 29, 2016 Quando ele estiver com as asas bem formadas já começa a voar! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natália J Posted November 29, 2016 Share Posted November 29, 2016 o meu com um mes e meio começou a voar,mais eu ja tinha cortado a asa dele, ele começou batendo as asas dentro da gaiola sem conseguir sair do lugar,com uma semana ja estava conseguindo voar um pouco Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts