Jump to content

Fome?


Cris Moreira

Posts Recomendados

Oi pessoal, eu trouxe o Nico pra casa no domingo, ele tem 2 meses e ainda está na papinha, a criadora dele disse que eu tinha que dar 15ml uma de manhã e outra à noite, o problema é que ele não está querendo comer, não aceita na seringa e nem na colher e fica fazendo aquele gemido rouco.

Eu gravei um vídeo pequeno hoje cedo enquanto eu tentava dar a papinha, não consegui dar nem 5ml direito. Alguém saberia me explicar esse barulho? 

P.s: ele já bica ração e as sementes, ainda está aprendendo então não come direito, tenho medo dele estar com fome.

Agradeço desde já quem me der uma luz :$

WhatsApp Video 2016-11-29 at 09.18.26.mp4

Link para compartilhar
Share on other sites

Esse barulho que ele faz é normal todo filhote faz, eu acho que se ele não quer mais a papinha você já pode diminuir a dose e dar só a noite pois com essa idade ele já deve estar aprendendo a comer as sementinhas, e não esqueça de deixar sempre um potinho com sementes a disposição dele!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Tainá disse:

Esse barulho que ele faz é normal todo filhote faz, eu acho que se ele não quer mais a papinha você já pode diminuir a dose e dar só a noite pois com essa idade ele já deve estar aprendendo a comer as sementinhas, e não esqueça de deixar sempre um potinho com sementes a disposição dele!

Sim sim, ele passa a maior parte do tempo perto da comida, bicando as sementes mas fico observando e parece que não come direito, eu chego perto e ele começa a fazer esse barulho sem parar. Faço a papinha mas só pra desperdiçar porque ele não come

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Tainá disse:

Então se ele não quer comer a papinha é porque deve estar comendo as sementes mais dê um pouco de papinha a noite só pra reforçar durante alguns dias e depois quando você ver que ele esta comendo bem as sementes ai tira a papinha de vez...

Farei isso, questão de paciência né? haha Obrigada. :D

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Esse barulho é pq ele é filhote, ele sabe q vc q trata dele, e quando te vê faz esse barulho... é super comum...como é filhote, o melhor é vc passar o máximo de tempo com ele pra q ele fique bem mansinho conforme for crescendo

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, GabrielEger disse:

Esse barulho é pq ele é filhote, ele sabe q vc q trata dele, e quando te vê faz esse barulho... é super comum...como é filhote, o melhor é vc passar o máximo de tempo com ele pra q ele fique bem mansinho conforme for crescendo

Ele é mansinho, o problema mesmo é o ''choro'', fico com ele a tarde toda mesmo com o barulho no meu ouvido, tento distrair ele dou palitinhos, ele adora brincar mas depois começa de novo rsrs

Se for manha como dizem só paciência mesmo, mas fico preocupada por não ter experiência, fico achando que é fome, tô dando a papinha pela manhã e outra à noite

Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Pippin disse:

Ele é mansinho, o problema mesmo é o ''choro'', fico com ele a tarde toda mesmo com o barulho no meu ouvido, tento distrair ele dou palitinhos, ele adora brincar mas depois começa de novo rsrs

Se for manha como dizem só paciência mesmo, mas fico preocupada por não ter experiência, fico achando que é fome, tô dando a papinha pela manhã e outra à noite

Não é fome ele faz esse barulho pq é filhote é meio chato mais você tem que aguentar mais um pouco pois logo ele para de fazer isso...

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

O meu faz é gritar, e alto kkk. Tem quatro dias que está comigo. Fico mais tranquilo porque tem ganhado peso e hoje começou a querer bater as asas. E também de ontem para cá diminuiu a intensidade e a frequência dos berros. Primeira calopsita que tenho, dá uma certa apreensão.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...