Jump to content

Casal abandonou ninho


Luciana Crepaldi
Ir para a solução Resolvido por Luciana Crepaldi,

Posts Recomendados

Hoje percebi que um casal já experimentei acabou abandonando de vez o ninho, tem dois ovos galados um foi colocação dia 22 e o outro dia 24 eles ainda não pegaram de vez para chocar. Só de vez enquando via um ou outro no ninho mas ontem eles estavam muito agitados ainda depois de uma noite de fogos de artifício e hoje jogaram os ovos para fora nenhum quebrou estão inteiros fiz a ovosvopia dá para ver uma veia bem pequenininha dentro dele será que posso colocar para meu outro casal chocar lembrando que esse meu primeiro casal está com 4 ovos e dois já estão quase nascendo e o outros dois não estão galados minha preocupação é a diferença de idade que vão ter. A minha chocadeira não está pronta estou fazendo uma de madeira. Queria muito salvar esses outros dois ovos mas também não quero sacrificar muito o meu primeiro casal. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Eu acho que se você colocar esses ovos pro outro casal e os filhotes deles nascerem eles não vão acabar de chocar esses ovos ou podem acabar abandonando os filhotes deles pra chocar os ovos que ainda não nasceram... Não sei se deu pra entender mais acho que a melhor opção seria descartar os ovos...

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Tainá disse:

Eu acho que se você colocar esses ovos pro outro casal e os filhotes deles nascerem eles não vão acabar de chocar esses ovos ou podem acabar abandonando os filhotes deles pra chocar os ovos que ainda não nasceram... Não sei se deu pra entender mais acho que a melhor opção seria descartar os ovos...

Entendi sim  obrigada pela dica fiz uma mini chocadeira a fim de ver se consigo salvar eles improvisei no ninho mesmo está com a temperatura ideal de 37 grau e depois que eles nascerem acredito que a chocadeira que estou fazendo estará pronta para poder dar mais conforto para eles, vamos ver se vai dar certo. Até porque retirei o ninho desse casal e vou esperar um pouco para entender o que aconteceu de fato com eles. 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução
1 minuto atrás, Sandra Gomes disse:

Entendi agora. VC ta com 6 ovos. O casal com 2 ovos não quer chocar e VC vai por no casal com 4. Aff, tarefa árdua. Boa sorte.

Não Sandra não vou colocar não estou com medo dos meus bebês abandonarem os deles então providencie um chocadeira improvisada pois a que estou fazendo vou terminar hoje e coloquei os ovos lá está na temperatura ideal vamos ver se eles vão sobreviver depois que nascer. Estou tentando salvar. Abri um tópico agora para relatar o nascimento do meu primeiro netinho kkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...