CriadouroBL Postado 29 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2016 esse peróla é macho ou femea? uma pessoa me deu dizendo ser femea,tem 2 anos. mais fotos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tadeu debon Postado 29 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2016 Arlequim pérola canela, fêmea. Bem bonita ... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CriadouroBL Postado 29 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2016 ela me deu um filhote dela bem parecido,mas disse que é macho... tem 4 meses só que tem menos perola que a mae,de resto é identico... porem cortou a asa do bixo bem la em cima ta toda ensanguentada.. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tadeu debon Postado 29 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2016 Se a fêmea do casal não possuir no fenótipo canela, o filhote vai ser fêmea ao contrário só com sexagem... Que pena muitas pessoas cortam errado as asas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 29 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2016 É fêmea sim é igual à minha! Muito linda! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.