CriadouroBL Posted November 29, 2016 Share Posted November 29, 2016 esse peróla é macho ou femea? uma pessoa me deu dizendo ser femea,tem 2 anos. mais fotos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tadeu debon Posted November 29, 2016 Share Posted November 29, 2016 Arlequim pérola canela, fêmea. Bem bonita ... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CriadouroBL Posted November 29, 2016 Author Share Posted November 29, 2016 ela me deu um filhote dela bem parecido,mas disse que é macho... tem 4 meses só que tem menos perola que a mae,de resto é identico... porem cortou a asa do bixo bem la em cima ta toda ensanguentada.. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tadeu debon Posted November 29, 2016 Share Posted November 29, 2016 Se a fêmea do casal não possuir no fenótipo canela, o filhote vai ser fêmea ao contrário só com sexagem... Que pena muitas pessoas cortam errado as asas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tainá Posted November 29, 2016 Share Posted November 29, 2016 É fêmea sim é igual à minha! Muito linda! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts