Luciana Crepaldi Postado 30 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2016 (editado) @GabrielEger bom dia pessoal não estou me contendo de tanta felicidade nasceu meu primeiro netinho. O primeiro ovo foi colocado dia 12 o segundo dia 14 esses estão galados os demais não. E hoje nasceu o primeiro. Segue imagem dos pais. Ainda não mexi neles só escutei os piadinhos kkkkkk não sei como proceder daqui em diante me ajudem com dicas. Como posso colocar a papainha para os pais alimentares também é só misturar o pó nos alimentos. Há quanto tempo para eu ver se os pais estão alimentando o filhote estou com medo pois é a primeira cria aqui em casa e é ainda dá minha mais mansa Mas nesse momento ela perdeu toda mansidão dela está igual ao macho arisco demais kkkkk arrisco palpites dos filhotes Segue imagem dos papais Editado 30 de Novembro de 2016 por Luciana Crepaldi Erro de digitação 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 30 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2016 Filhotes silvestres portadores de cb, arlequim, pérola e canela. Pode vir surpresas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 30 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2016 Parabéns q ótima notícia Manda uma foto do seu macho de costas, na foto do seu perfil parece q ele é portador de arlequim... Quanto à papinha, não sei como pode oferecer ela, mas coloque milho couve e ovo cozido pra eles alimentarem o filhote tmbm... Geralmente é no segundo dia q eles já começam a alimentar o bebê, mas fique esperta pq pode ter piado mas ainda não saiu do ovo... então se não nasceu ainda, logo vai nascer.. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luciana Crepaldi Postado 30 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2016 6 horas atrás, GabrielEger disse: Parabéns q ótima notícia Manda uma foto do seu macho de costas, na foto do seu perfil parece q ele é portador de arlequim... Quanto à papinha, não sei como pode oferecer ela, mas coloque milho couve e ovo cozido pra eles alimentarem o filhote tmbm... Geralmente é no segundo dia q eles já começam a alimentar o bebê, mas fique esperta pq pode ter piado mas ainda não saiu do ovo... então se não nasceu ainda, logo vai nascer.. O macho veio me mostrar o ovo de manhã kkkk ri muito kkkk essa é a fêmea com ele não dá para ver muito mas vou tirando e postando as fotos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mauro Postado 1 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2016 O casal é lindo, parabéns pelo filhote! Para os meus comerem papinha eu misturo no ovo cozido amassado. Eles acabam gostando, comem tudo para dar aos filhotes. E para saber se os pais estão alimentando, os filhotes fazem um barulho característico qdo estão sendo alimentados. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 1 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2016 Q legal, parece q está indo tudo certo aí Logo os outros vão nascer tmbm 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luciana Crepaldi Postado 1 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2016 @GabrielEger espero que esteja tudo correndo bem. Agora vamos esperar o segundo nascer. mas vou postando o diário deles é conto com a sua E de todos a colaboração para que eu não faça nada errado. 1 hora atrás, Mauro disse: O casal é lindo, parabéns pelo filhote! Para os meus comerem papinha eu misturo no ovo cozido amassado. Eles acabam gostando, comem tudo para dar aos filhotes. E para saber se os pais estão alimentando, os filhotes fazem um barulho característico qdo estão sendo alimentados. Obrigada Mauro vou estar atenta hoje à única coisa que escutei hoje era ele piando o dia todo e agora a noite até às nove da noite. Depois parou.m as amanhã posto mais uma foto e vamos acompanhando eles não comem muita coisa diferente a única coisa que vi eles comendo muito além do que comem é a farinhada e a extrusada o ovo cozido nem chegaram perto mas vou colocar tudo para eles quem sabe assim eles resolvem comer também. Obrigada pela ajuda e conto com todos para me ajudarem não quero errar esse netinho da Asca já estou a mais de um ano esperando. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luciana Crepaldi Postado 1 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2016 Hoje segundo dia de vida do mais velho o segundo ovo já está piando. Gostaria de saber se posso retirar os ovos não galados? só não consegui identificar o papo pois fiquei com medo de mexer. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 1 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2016 A princípio vai ser bom pros filhotes os outros ovos, pra poderem se apoiar igual tá na foto...espere eles ficarem mais firmes, crescerem um pouco, daí tira 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
jane dias Postado 1 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2016 Quando os meus começaram a nascer eu esperei uma semana pra tirar os outros ovos, não quis estressar a fêmea. hoje meus filhotes estão com 31 dias o mais velho e 29 o mais novo. Esse lindinho é o mais novo, o mais velho já entreguei pra minha amiga. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luciana Crepaldi Postado 1 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2016 1 minuto atrás, jane dias disse: Quando os meus começaram a nascer eu esperei uma semana pra tirar os outros ovos, não quis estressar a fêmea. hoje meus filhotes estão com 31 dias o mais velho e 29 o mais novo. Esse lindinho é o mais novo, o mais velho já entreguei pra minha amiga. Que lindo parabéns já não vejo a hora dos meus netinhos chegarem nessa idade. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
jane dias Postado 1 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2016 Passa tão rápido 1 minuto atrás, Luciana Crepaldi disse: Que lindo parabéns já não vejo a hora dos meus netinhos chegarem nessa idade. o pior é a dor da separação kkk troquei o meu filhote mais velho com um filhote da minha amiga que é diferente dos meus, ainda estou me acostumando sem ele no ninho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luciana Crepaldi Postado 1 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2016 12 minutos atrás, jane dias disse: @GabrielEger obrigada pela ajuda vou deixar então vou tentar ver o papinho dele ainda pois me deixaram ver mas tocar nem pensar kkkkk ele passou a noite inteira piando só parou agora cedo. Mas assim que conseguir imagem do papinho envio para saber se ele está sendo alimentado ou não. Há o outro casal jogou os dois ovos para fora fiz uma chocadeira improvisada para ver se eles sobrevivem. @jane dias aqui tenho três casais dois formado e o outro em processo ainda. Por isso já três para não precisar trocar filhote nenhum kkkkk como diz o povo aqui é tudo meu kkkkk daqui a pouco tem pássaros pela casa toda. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
jane dias Postado 1 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2016 5 minutos atrás, Luciana Crepaldi disse: @GabrielEger obrigada pela ajuda vou deixar então vou tentar ver o papinho dele ainda pois me deixaram ver mas tocar nem pensar kkkkk ele passou a noite inteira piando só parou agora cedo. Mas assim que conseguir imagem do papinho envio para saber se ele está sendo alimentado ou não. Há o outro casal jogou os dois ovos para fora fiz uma chocadeira improvisada para ver se eles sobrevivem. @jane dias aqui tenho três casais dois formado e o outro em processo ainda. Por isso já três para não precisar trocar filhote nenhum kkkkk como diz o povo aqui é tudo meu kkkkk daqui a pouco tem pássaros pela casa toda. geralmente começam a alimentar no segundo dia e depois de alguns dias você consegue começar a pegar eles, os meus eu pegava todo dia pra ver como estavam, ainda pego e converso bastante com eles. Agora, jane dias disse: geralmente começam a alimentar no segundo dia e depois de alguns dias você consegue começar a pegar eles, os meus eu pegava todo dia pra ver como estavam, ainda pego e converso bastante com eles. eu também tenho 3 casais formados. mais meus machos todos são silvestres. as femeas uma lutino, a outra canela e outra arlequim.este é o filhote que troquei com a minha amiga. os outros são meus três casais. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luciana Crepaldi Postado 1 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2016 Agora entendi Jane o porque trocou. @jane dias @GabrielEger consegui ver agora está com sementes no papinho. Só não tirei foto do papinho mas estão alimentando o segundo ovo está com a casca trincada já 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.