Marcella Postado 30 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2016 (editado) Oi, tenho uma calopsita fêmea de 46 dias, que chegou aqui em casa a 5 dias. 1)Ela não tem bebido água do potinho, mas tem comido normalmente no outro pote que tem a ração. Ás vezes eu coloco o pote de água na frente dela, mas ela não dá a mínima. Aí eu tive que dar com a seringa, pra ela não desidratar. Por que isso acontece? 2)No começo as fezes dela estavam moles mas agora já estão normais. Isso ocorreu porque ela mudou da papinha para a ração? 3) Depois de andar pela casa e comer, eu coloco ela dentro da gaiola e ela se encolhe e fica dando uns piados bem baixinhos e vai fechando os olhos, isso é normal do filhote? Agradeço desde já pela atenção e pela ajuda. Editado 30 de Novembro de 2016 por Marcella Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
izzy2121 Postado 30 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2016 Isso de abaixar e fechar os olhos SÃO MUITO COMUNS pelo menos aqui em casa (tenho 4 filhotes e o mais velho está com 30 dias hihi) Não sei te explicar o resto,deculpe,mas deve ser tudo normal,pois ela ainda está acostumando hihiihih. Espero ter ajudado <3 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcella Postado 30 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2016 Muito obrigada, eu já estava preocupada 22 minutos atrás, izzy2121 disse: Isso de abaixar e fechar os olhos SÃO MUITO COMUNS pelo menos aqui em casa (tenho 4 filhotes e o mais velho está com 30 dias hihi) Não sei te explicar o resto,deculpe,mas deve ser tudo normal,pois ela ainda está acostumando hihiihih. Espero ter ajudado <3 Muito obrigada, eu já estava preocupada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carlos muchenski Postado 30 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2016 Aonde faço pergunta Boa noite tenho um casal quando eu fui ver o macho comeu um ovo na hora mesmo eu coloquei ele numa gaiola do lado agora já naceu os filhotes ...posso colocar o macho de volta pra alimentar os filhotes ?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
izzy2121 Postado 1 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2016 Em 30/11/2016 at 21:44, Carlos muchenski disse: Aonde faço pergunta Boa noite tenho um casal quando eu fui ver o macho comeu um ovo na hora mesmo eu coloquei ele numa gaiola do lado agora já naceu os filhotes ...posso colocar o macho de volta pra alimentar os filhotes ?? Carlos,coloca mas observa muito.Isso de comer ovos é falta de vitaminas e etc entende? o que você dá pra eles comerem?Além de sementes,recomendo ovo de galinha cozido bem amassadinho,couve,farinhada(que é SUPER IMPORTANTE nessa epoca).Espero ter ajudado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.