Jump to content

Dúvidas com filhote

Marcella

Recommended Posts

Oi, tenho uma calopsita fêmea de 46 dias, que chegou aqui em casa a 5 dias. 

1)Ela não tem bebido água do potinho, mas tem comido normalmente no outro pote que tem a ração. Ás vezes eu coloco o pote de água na frente dela, mas ela não dá a mínima. Aí eu tive que dar com a seringa, pra ela não desidratar. Por que isso acontece? 

2)No começo as fezes dela estavam moles mas agora já estão normais. Isso ocorreu porque ela mudou da papinha para a ração? 

3) Depois de andar pela casa e comer, eu coloco ela dentro da gaiola e ela se encolhe e fica dando uns piados bem baixinhos e vai fechando os olhos, isso é normal do filhote? 

Agradeço desde já pela atenção e pela ajuda. :D

IMG_1770.JPG

Edited by Marcella

Isso de abaixar e fechar os olhos SÃO MUITO COMUNS pelo menos aqui em casa (tenho 4 filhotes e o mais velho está com 30 dias hihi)

Não sei te explicar o resto,deculpe,mas deve ser tudo normal,pois ela ainda está acostumando hihiihih.

Espero ter ajudado <3

• Gostei 1

Muito obrigada, eu já estava preocupada :x

22 minutos atrás, izzy2121 disse:

Isso de abaixar e fechar os olhos SÃO MUITO COMUNS pelo menos aqui em casa (tenho 4 filhotes e o mais velho está com 30 dias hihi)

Não sei te explicar o resto,deculpe,mas deve ser tudo normal,pois ela ainda está acostumando hihiihih.

Espero ter ajudado <3

Muito obrigada, eu já estava preocupada :x

Aonde faço pergunta 

Boa noite tenho um casal quando eu fui ver o macho comeu um ovo na hora mesmo eu coloquei ele numa gaiola do lado agora já naceu os filhotes ...posso colocar o macho de volta pra alimentar os filhotes ??

Em 30/11/2016 at 21:44, Carlos muchenski disse:

Aonde faço pergunta 

Boa noite tenho um casal quando eu fui ver o macho comeu um ovo na hora mesmo eu coloquei ele numa gaiola do lado agora já naceu os filhotes ...posso colocar o macho de volta pra alimentar os filhotes ??

Carlos,coloca mas observa muito.Isso de comer ovos é falta de vitaminas e etc entende? o que você dá pra eles comerem?Além de sementes,recomendo ovo de galinha cozido bem amassadinho,couve,farinhada(que é SUPER IMPORTANTE nessa epoca).Espero ter ajudado!