Marcella Postado 1 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2016 Oi, tenho uma calopsita fêmea de 46 dias, que chegou aqui em casa a 5 dias. 1)Ela não tem bebido água do potinho, mas tem comido normalmente no outro pote que tem a ração. Ás vezes eu coloco o pote de água na frente dela, mas ela não dá a mínima. Aí eu tive que dar com a seringa, pra ela não desidratar. Por que isso acontece? 2)No começo as fezes dela estavam moles mas agora já estão normais. Isso ocorreu porque ela mudou da papinha para a ração? 3) Depois de andar pela casa e comer, eu coloco ela dentro da gaiola e ela se encolhe e fica dando uns piados bem baixinhos e vai fechando os olhos, isso é normal do filhote? Agradeço desde já pela atenção e pela ajuda. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Proteus Postado 1 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2016 olá ! pode ser dependência dos pais ainda , 45 dias e muito nova! eu num teria separado dos pais e entregue a outra pessoa antes do tempo! alguns filhotinhos são mais espertos e outros mais dependentes dos pais, monitore se ela tem bebido água! senão dê com a seringa, quanto aos piados, alguns são normal de filhotes mais fique de olho! se ele ficar muito entristecido leve ao veterinário! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 1 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2016 1- é normal quando os filhotes saem da papinha demorarem um pouco para aprender a beber água mais não se preocupe com isso logo ela vai beber eu acho que não tem necessidade de dar agua na seringa porque é perigoso de ela se afogar... 2- sim é normal as fezes serem moles quando elas comem papinha e quando começam a comer sementes ficam mais durinhas... 3- acho que é normal sim esses piados é coisa de filhote logo ela para de fazer isso! Poste fotos dela pra gente conhecer! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcella Postado 2 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2016 Em 01/12/2016 at 13:58, Tainá disse: 1- é normal quando os filhotes saem da papinha demorarem um pouco para aprender a beber água mais não se preocupe com isso logo ela vai beber eu acho que não tem necessidade de dar agua na seringa porque é perigoso de ela se afogar... 2- sim é normal as fezes serem moles quando elas comem papinha e quando começam a comer sementes ficam mais durinhas... 3- acho que é normal sim esses piados é coisa de filhote logo ela para de fazer isso! Poste fotos dela pra gente conhecer! Aii, muito obrigada!!! •)ontem ela aprendeu a beber água sozinha e as fezes dela já estão começando a ficar normais. Jade 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.