Jump to content

Duvidas com filhote


Marcella

Posts Recomendados

Oi, tenho uma calopsita fêmea de 46 dias, que chegou aqui em casa a 5 dias. 

1)Ela não tem bebido água do potinho, mas tem comido normalmente no outro pote que tem a ração. Ás vezes eu coloco o pote de água na frente dela, mas ela não dá a mínima. Aí eu tive que dar com a seringa, pra ela não desidratar. Por que isso acontece? 

2)No começo as fezes dela estavam moles mas agora já estão normais. Isso ocorreu porque ela mudou da papinha para a ração? 

3) Depois de andar pela casa e comer, eu coloco ela dentro da gaiola e ela se encolhe e fica dando uns piados bem baixinhos e vai fechando os olhos, isso é normal do filhote? 

 

Agradeço desde já pela atenção e pela ajuda. :D

 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

olá ! pode ser dependência dos pais ainda , 45 dias e muito nova! eu num teria separado dos pais e entregue a outra pessoa antes do tempo! alguns filhotinhos são mais espertos e outros mais dependentes dos pais, monitore se ela tem bebido água! senão dê com a seringa, quanto aos piados, alguns são normal de filhotes  mais fique de olho! se ele ficar muito entristecido leve ao veterinário!

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

1- é normal quando os filhotes saem da papinha demorarem um pouco para aprender a beber água mais não se preocupe com isso logo ela vai beber eu acho que não tem necessidade de dar agua na seringa porque é perigoso de ela se afogar...

2- sim é normal as fezes serem moles quando elas comem papinha e quando começam a comer sementes ficam mais durinhas...

3- acho que é normal sim esses piados é coisa de filhote logo ela para de fazer isso! 

Poste fotos dela pra gente conhecer!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Em 01/12/2016 at 13:58, Tainá disse:

1- é normal quando os filhotes saem da papinha demorarem um pouco para aprender a beber água mais não se preocupe com isso logo ela vai beber eu acho que não tem necessidade de dar agua na seringa porque é perigoso de ela se afogar...

2- sim é normal as fezes serem moles quando elas comem papinha e quando começam a comer sementes ficam mais durinhas...

3- acho que é normal sim esses piados é coisa de filhote logo ela para de fazer isso! 

Poste fotos dela pra gente conhecer!

Aii, muito obrigada!!!

•)ontem ela aprendeu a beber água sozinha e as fezes dela já estão começando a ficar normais. :x

 

Jade

IMG_1732.JPG

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.