ThiagoPires Posted June 2, 2015 Share Posted June 2, 2015 boa tarde, estou precisando comprar um desinfetante para limpar as gaiolas,uma primeira opção é o Vancid,estava olhando pela net produtos que em sua composição tem amônia quaternaria e vi que no veja tem essa solução,alguém aqui já usou? Será que funciona bem? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eliana de Oliveira Posted June 2, 2015 Share Posted June 2, 2015 Olá,Eu aconselho usar produtos próprios para animais. Acho o Vancid ótimo e existe também o Herbal vet e Hysteril entre outros. Não aconselho a usar nenhum limpador multi uso para desinfetar gaiolas. Use o Vancid, por exemplo, deixando de molho por 20 minutos. Remova o produto e pronto. Prepare como eles orientam no rótulo. Esses produtos duram bastante. Geralmente, são 4 ml para preparar 2 litros. Eu pego um pote de sorvete de 2 litros e encho com água. Daí, coloco 4 ml do Herbal vet. Isso dá para esfregar gaiola, playzinho, potes, brinquedos etc. Só repito esse procedimento 15 dias depois. Se a ave não está doente, dá pra desinfetar de 15 em 15 dias e lavar diariamente a gaiola, potes e poleiros com água e detergente neutro. Espero ter ajudado e abraço! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ThiagoPires Posted June 2, 2015 Author Share Posted June 2, 2015 Ajudou sim, muito obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Célia Maia Posted June 2, 2015 Share Posted June 2, 2015 Eu gosto mais do herbalvet, pois acho ele mais completo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ThiagoPires Posted June 2, 2015 Author Share Posted June 2, 2015 Célia eu vou pesquisar a diferença entre os dois,obrigado pela dica. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Biabranca Posted June 5, 2015 Share Posted June 5, 2015 Vancid ou herbalvet ou qualquer outro desinfetante voltado para os animais é bom.. Eu uso o herbalvet eucalipto.. Adoro ele 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eliana de Oliveira Posted June 5, 2015 Share Posted June 5, 2015 Sim, tem um cheirinho maravilhoso! Dá até gosto depois que tudo está limpinho! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Oliveira Posted June 5, 2015 Share Posted June 5, 2015 Aqui ate a minha mãe limpa a casa com vancid 10. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts