Jump to content

Olha essas belezinhas


celsoqmj
Ir para a solução Resolvido por Tainá,

Posts Recomendados

Amigos boa tarde!  gostaria de tirar uma duvida tenho um casal. Pai Cara branca e Mãe cara branca perola. eles abandonaram os filhotes 2 com 7 dias e 1 filhote com 2 dias.

depois de muita luta e 2 deles quase indo a óbito, tive que fazer um tratamento com antibiótico, hoje estão grandes e fortes.

Minha preocupação é a seguinte: por te tratado deles desde bem novinhos e ter dado esse tempo todo comida na seringa, eles estão iguais a cachorros onde eu vou eles vão atras e gritando  que nem loucos.

preciso agora me desfazer deles mas estou com pena pois acho que vão sentir muito minha falta será isso coisa humana da minha cabeça? quando forem para um novo lar vão sofrer muito, alguém poderia me ajudar 

IMG-20161125-WA0013.jpg

IMG-20161125-WA0014.jpg

Editado por celsoqmj
Link para compartilhar
Share on other sites

Nossa.. parabéns, estão lindos

Tenho um machinho q era igualzinho esse canela, agora ele já perdeu o perola..

Como são novinhos é mais fácil de se acostumarem com os novos donos...quanto mais velhos mais difícil será a separação

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução
1 hora atrás, celsoqmj disse:

Os 2 mais velhos já estão com mas de 40 dias é normal ainda quando chegam perto de mim ficarem chorando ( acredito que seja isso pois tento dar comida e quase não comem mais na seringa)

sim é normal coisa de filhote ficar fazendo aquele barulho, mais é como o Gabriel disse eles são novinhos vão se acostumar fácil com a nova família quanto mais velhos mais difícil vai ser a adaptação...

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...