Sandra Gomes Postado 1 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2016 Alguém me ajuda, Zeus amanheceu com olho vermelho. Não tenho dinheiro pro veterinário hoje. Existe algum paliativo até que eu possa leva-lo ao veterinário? Já lavei com soro fisiológico. @GabrielEger, @Guilherme Carli, @KamilaF @Helena X, @__naba Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 1 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2016 Nunca passei por isso, infelizmente não faço ideia do q fazer Tadinho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 1 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2016 Lavei com soro fisiológico novamente, parece que vai melhorar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 1 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2016 Não podemos receitar nada, apenas o vet especializado, em vez de querermos fazer o bem, possivelmente esteja fazendo o mal, abraço. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 2 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2016 Eu sei Guilherme. Pensei em algo como o soro. Acho que foi uma casquinha. O olho dele já tá normal. Eu fiz os exames e ele é saudável. Foi só um susto. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.