Sandra Gomes Posted December 1, 2016 Share Posted December 1, 2016 Alguém me ajuda, Zeus amanheceu com olho vermelho. Não tenho dinheiro pro veterinário hoje. Existe algum paliativo até que eu possa leva-lo ao veterinário? Já lavei com soro fisiológico. @GabrielEger, @Guilherme Carli, @KamilaF @Helena X, @__naba Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted December 1, 2016 Share Posted December 1, 2016 Nunca passei por isso, infelizmente não faço ideia do q fazer Tadinho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted December 1, 2016 Author Share Posted December 1, 2016 Lavei com soro fisiológico novamente, parece que vai melhorar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted December 1, 2016 Share Posted December 1, 2016 Não podemos receitar nada, apenas o vet especializado, em vez de querermos fazer o bem, possivelmente esteja fazendo o mal, abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted December 2, 2016 Author Share Posted December 2, 2016 Eu sei Guilherme. Pensei em algo como o soro. Acho que foi uma casquinha. O olho dele já tá normal. Eu fiz os exames e ele é saudável. Foi só um susto. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts