Diego Araujo Posted December 1, 2016 Share Posted December 1, 2016 Gente estou precisando de uma ajudinha estou cm 2 filhotes e 2 ovos Estava querendo tirar 2 filhotes pra tratar na papa Mais estou cm algumas duvidas a respeito de alimentação na papa Com qto tempo devo tirar os filhotes ? Devo tirar os 4 ou.posso tirar so 2 ? De qto em qto tempo devo dar comida? Me ajudem essa eea minha primeira vez cm isso kk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted December 1, 2016 Share Posted December 1, 2016 Melhor tirar com cerca de 20 à 25 dias ok? Nesta idade já receberam imunidade o suficiente. Em relação de quantos tirar vai de você. Papinha a partir dos 25 dias, 3x ao dia, antes 4x, 35 dias 2x, 45 dias 1x até o dismame. Quantidade de 7 à 12 ml. Boa sorte 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego Araujo Posted December 2, 2016 Author Share Posted December 2, 2016 52 minutos atrás, Guilherme Carli disse: Melhorrelaçãocom cerca de 20 à 25 dias ok? penseiidade já receberam imunidade o suficiente. Em relação de quantos tirar vai de você. Papinha a partir dos 25 dias, 3x ao dia, antes 4x, 35 dias 2x, 45 dias 1x até o dismame. Quantidade de 7 à 12 ml. Boa sorte Obrigado Guilherme Mais teria cmo me passar os horarios estou perdidinho kkk tipo uma tabelinha Eu pensei Em tirar cm 20 dias mais estou perdido msm em relação A horarios para dar a papinha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego Araujo Posted December 2, 2016 Author Share Posted December 2, 2016 ?? Eu qria saber em quais horarios devo dar a papinha para elas e qtos vezes ate desmamar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Tainá Posted December 2, 2016 Solution Share Posted December 2, 2016 16 minutos atrás, Diego Araujo disse: ?? Eu qria saber em quais horarios devo dar a papinha para elas e qtos vezes ate desmamar Olha te aconselho a tirar do ninho com 25 dias de idade e como você nunca fez isso antes pesquise bastante pra não fazer nada errado... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts