izzy2121 Postado 2 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2016 é normal calopsitas com menos de 1 mês comerem sementes? As minhas comem (eles quebram uns pedacinhos entende? mas comer tipo adultas não né!) e já conseguem subir no 2° poleiro do viveiro. Vou apresentar a linda familia do Piu a vocês! Esse é o Piu,o Pai,muito mansinho e carinhoso,desde filhote Essa é Mãe a Piuzinha (Não tenho nenhuma criatividade pra nomes,sorry,e tenho dó de mudar agr sjsjak)Ela já é bem mais bravinha que o Piu! Esse (ou essa) é o Zoe (ele por acaso seria um canela? Ele é um pouquinho manchadinho fofooooo mds) Esse ainda não tem nome,me dêem dicas plsssss Esse aqui também não tem nome hihiih (desculpe,mas a camera focou na mão T.T) Esse é o Bill (está sem as peninhas pq o pai arrancou,mas eu não quis tirar e transferi eles pra uma gaiola 5 vezes maior e parece que parou xkxkxk) esse é o Kárita (sim é macho com nome de femea)Ele é meio que intruso sabe? veio para cá pq minha prima não podia mais cuidar dele Gente,a Piuzinha é uma Lutino Pérola certo? Vou anexar uma foto da asinha dela pra vocês verem e me falarem o que acham,ok? Obrigada a todos! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 2 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2016 Linda família A piuzinha é sim uma lutino perola, a zoe é um arlequim canela, e é fêmea já q a piuzinha não é canela e nem pode portar. Os outros só com sexagem mesmo, todos lutinos pelo q vi... Kkkk estão super espertos hein, tem calô q pra sair da papinha é um sacrifício kkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 2 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2016 os meus tb começaram cedo, mas eu ate hj dou a papa a noite Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.