izzy2121 Posted December 2, 2016 Share Posted December 2, 2016 é normal calopsitas com menos de 1 mês comerem sementes? As minhas comem (eles quebram uns pedacinhos entende? mas comer tipo adultas não né!) e já conseguem subir no 2° poleiro do viveiro. Vou apresentar a linda familia do Piu a vocês! Esse é o Piu,o Pai,muito mansinho e carinhoso,desde filhote Essa é Mãe a Piuzinha (Não tenho nenhuma criatividade pra nomes,sorry,e tenho dó de mudar agr sjsjak)Ela já é bem mais bravinha que o Piu! Esse (ou essa) é o Zoe (ele por acaso seria um canela? Ele é um pouquinho manchadinho fofooooo mds) Esse ainda não tem nome,me dêem dicas plsssss Esse aqui também não tem nome hihiih (desculpe,mas a camera focou na mão T.T) Esse é o Bill (está sem as peninhas pq o pai arrancou,mas eu não quis tirar e transferi eles pra uma gaiola 5 vezes maior e parece que parou xkxkxk) esse é o Kárita (sim é macho com nome de femea)Ele é meio que intruso sabe? veio para cá pq minha prima não podia mais cuidar dele Gente,a Piuzinha é uma Lutino Pérola certo? Vou anexar uma foto da asinha dela pra vocês verem e me falarem o que acham,ok? Obrigada a todos! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted December 2, 2016 Share Posted December 2, 2016 Linda família A piuzinha é sim uma lutino perola, a zoe é um arlequim canela, e é fêmea já q a piuzinha não é canela e nem pode portar. Os outros só com sexagem mesmo, todos lutinos pelo q vi... Kkkk estão super espertos hein, tem calô q pra sair da papinha é um sacrifício kkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lais barbosa Posted December 2, 2016 Share Posted December 2, 2016 os meus tb começaram cedo, mas eu ate hj dou a papa a noite Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts