Bruno Mascaro Postado 2 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2016 Gnt quantas vezes é bom oferecer a farinhada para calopsitas e em que quantidade? to querendo comprar a da nutropica de 300g, duraria quanto tempo +/- para 4 calopsitas? e posso adicionar pimenta no meio?(pimenta ralada/triturada ou de qualquer jeito) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Jr Postado 3 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2016 @Sardonix, a farinhada é muito rica em nutrientes e oferecê-lá 2 vezes na semana já é suficiente. Aqui em casa, 1 vez na semana deixo em um pote e eles vão comendo e outra vez dou misturada a um ovo cozido amassado. A farinhada dada assim dura muito. Sobre a pimenta ralada não sei responder, mas a Alcon tem uma farinhada já formulada com pimenta que pode ser oferecida a varios pássaros, inclusive para as calopsitas. Dê uma pesquisadas nas lojas da internet. Abraço. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruno Mascaro Postado 4 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2016 12 horas atrás, Eliezer Jr disse: @Sardonix, a farinhada é muito rica em nutrientes e oferecê-lá 2 vezes na semana já é suficiente. Aqui em casa, 1 vez na semana deixo em um pote e eles vão comendo e outra vez dou misturada a um ovo cozido amassado. A farinhada dada assim dura muito. Sobre a pimenta ralada não sei responder, mas a Alcon tem uma farinhada já formulada com pimenta que pode ser oferecida a varios pássaros, inclusive para as calopsitas. Dê uma pesquisadas nas lojas da internet. Abraço. @Eliezer Jr obrigado pela ajuda 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
V. Ferreira Postado 7 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2016 A farinhada da Nutrópica já vem com pimenta rosa não vejo problema em colocar junto, a não ser que esteja úmida, vai diminuir a validade da farinhada e você terá que trocar mais seguido. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.