Bruno Mascaro Posted December 2, 2016 Share Posted December 2, 2016 Gnt quantas vezes é bom oferecer a farinhada para calopsitas e em que quantidade? to querendo comprar a da nutropica de 300g, duraria quanto tempo +/- para 4 calopsitas? e posso adicionar pimenta no meio?(pimenta ralada/triturada ou de qualquer jeito) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eliezer Jr Posted December 3, 2016 Share Posted December 3, 2016 @Sardonix, a farinhada é muito rica em nutrientes e oferecê-lá 2 vezes na semana já é suficiente. Aqui em casa, 1 vez na semana deixo em um pote e eles vão comendo e outra vez dou misturada a um ovo cozido amassado. A farinhada dada assim dura muito. Sobre a pimenta ralada não sei responder, mas a Alcon tem uma farinhada já formulada com pimenta que pode ser oferecida a varios pássaros, inclusive para as calopsitas. Dê uma pesquisadas nas lojas da internet. Abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Mascaro Posted December 4, 2016 Author Share Posted December 4, 2016 12 horas atrás, Eliezer Jr disse: @Sardonix, a farinhada é muito rica em nutrientes e oferecê-lá 2 vezes na semana já é suficiente. Aqui em casa, 1 vez na semana deixo em um pote e eles vão comendo e outra vez dou misturada a um ovo cozido amassado. A farinhada dada assim dura muito. Sobre a pimenta ralada não sei responder, mas a Alcon tem uma farinhada já formulada com pimenta que pode ser oferecida a varios pássaros, inclusive para as calopsitas. Dê uma pesquisadas nas lojas da internet. Abraço. @Eliezer Jr obrigado pela ajuda 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
V. Ferreira Posted December 7, 2016 Share Posted December 7, 2016 A farinhada da Nutrópica já vem com pimenta rosa não vejo problema em colocar junto, a não ser que esteja úmida, vai diminuir a validade da farinhada e você terá que trocar mais seguido. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts