Jump to content

roupa / frauda para calopsita

saracaroliny
Ir para a solução Resolvido por marley,

Posts Recomendados

• Solução

minha opinião:

acho péssimo, calopsita deve ficar o mais longe das fezes, roupa em calopsita so será eficaz pra deixar a ave estressada, acho péssimo uso de acessorios em calopsita, inadmissível!

perdão mais eu não acho que a ave vá se sentir feliz vestindo uma roupa ou de frauda!

• Gostei 2
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Olá! Eu concordo com a resposta acima; a roupa ou fralda (fralda, gente, com "L") não são nem um pouco higiênicas pelo fato de manter as fezes em contato com o animal... Além disso, são totalmente desnecessárias - são mais uma necessidade "humana" do que do animal.

Concordo totalmente com o outro post; nossos animais não precisam disso. Devemos pensar em manter as calopsitas bem nutridas, saudáveis, vivendo em ambientes adequados (tanto nossas casas como as gaiolas) - enfim, existe muita coisa no mercado que não devemos consumir, pois não é uma necessidade real para a ave.

Se o seu problema com a calopsita for realmente o frio, aqui no Fórum já foram apresentadas diversas soluções: cobrir a gaiola com um pano, tirar a calopsita de locais que circulem correntes de ar e, em casos mais sérios, utilizar uma lâmpada para o aquecimento do ambiente (lembrando de deixar a lâmpada e o fio fora do alcance da calopsita). =)

Link para compartilhar

Olá! Eu concordo com a resposta acima; a roupa ou fralda (fralda, gente, com "L") não são nem um pouco higiênicas pelo fato de manter as fezes em contato com o animal... Além disso, são totalmente desnecessárias - são mais uma necessidade "humana" do que do animal.

Concordo totalmente com o outro post; nossos animais não precisam disso. Devemos pensar em manter as calopsitas bem nutridas, saudáveis, vivendo em ambientes adequados (tanto nossas casas como as gaiolas) - enfim, existe muita coisa no mercado que não devemos consumir, pois não é uma necessidade real para a ave.

Se o seu problema com a calopsita for realmente o frio, aqui no Fórum já foram apresentadas diversas soluções: cobrir a gaiola com um pano, tirar a calopsita de locais que circulem correntes de ar e, em casos mais sérios, utilizar uma lâmpada para o aquecimento do ambiente (lembrando de deixar a lâmpada e o fio fora do alcance da calopsita). =)

Obrigada, perguntei por não conhecer mesmo, nunca tinha visto ate hoje

Link para compartilhar

Estas roupinhas são totalmente inapropriadas para calopsitas, o verdadeiro vestuário das mesmas são suas penas.  

Obrigada @wallace farias, fiquei realmente curiosa sobre essas roupinhas nunca tinha escutado falar ai do nada vejo a cena da foto e queria saber se é bom ou não :) oobrigada mesmo.

Link para compartilhar

minha opinião:

acho péssimo, calopsita deve ficar o mais longe das fezes, roupa em calopsita so será eficaz pra deixar a ave estressada, acho péssimo uso de acessorios em calopsita, inadmissível!

perdão mais eu não acho que a ave vá se sentir feliz vestindo uma roupa ou de frauda!

Obrigada @marley, fiquei olhando e queria saber se é aconselhável ou não, obrigada por esclarecer :)

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.