saracaroliny Postado 2 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2015 Gente estava fussando por ai e vi isso, gostaria de saber se alguém usa ou já usou, e qual é a opinião sobre isso, no caso de friu e tudo mais. Obs foto do google. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução marley Postado 2 de Junho de 2015 Solução Compartilhar Postado 2 de Junho de 2015 minha opinião:acho péssimo, calopsita deve ficar o mais longe das fezes, roupa em calopsita so será eficaz pra deixar a ave estressada, acho péssimo uso de acessorios em calopsita, inadmissível!perdão mais eu não acho que a ave vá se sentir feliz vestindo uma roupa ou de frauda! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cLoconte Postado 2 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2015 Olá! Eu concordo com a resposta acima; a roupa ou fralda (fralda, gente, com "L") não são nem um pouco higiênicas pelo fato de manter as fezes em contato com o animal... Além disso, são totalmente desnecessárias - são mais uma necessidade "humana" do que do animal.Concordo totalmente com o outro post; nossos animais não precisam disso. Devemos pensar em manter as calopsitas bem nutridas, saudáveis, vivendo em ambientes adequados (tanto nossas casas como as gaiolas) - enfim, existe muita coisa no mercado que não devemos consumir, pois não é uma necessidade real para a ave. Se o seu problema com a calopsita for realmente o frio, aqui no Fórum já foram apresentadas diversas soluções: cobrir a gaiola com um pano, tirar a calopsita de locais que circulem correntes de ar e, em casos mais sérios, utilizar uma lâmpada para o aquecimento do ambiente (lembrando de deixar a lâmpada e o fio fora do alcance da calopsita). =) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
saracaroliny Postado 3 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 3 de Junho de 2015 Olá! Eu concordo com a resposta acima; a roupa ou fralda (fralda, gente, com "L") não são nem um pouco higiênicas pelo fato de manter as fezes em contato com o animal... Além disso, são totalmente desnecessárias - são mais uma necessidade "humana" do que do animal.Concordo totalmente com o outro post; nossos animais não precisam disso. Devemos pensar em manter as calopsitas bem nutridas, saudáveis, vivendo em ambientes adequados (tanto nossas casas como as gaiolas) - enfim, existe muita coisa no mercado que não devemos consumir, pois não é uma necessidade real para a ave. Se o seu problema com a calopsita for realmente o frio, aqui no Fórum já foram apresentadas diversas soluções: cobrir a gaiola com um pano, tirar a calopsita de locais que circulem correntes de ar e, em casos mais sérios, utilizar uma lâmpada para o aquecimento do ambiente (lembrando de deixar a lâmpada e o fio fora do alcance da calopsita). =)Obrigada, perguntei por não conhecer mesmo, nunca tinha visto ate hoje Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
wallace farias Postado 3 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2015 Estas roupinhas são totalmente inapropriadas para calopsitas, o verdadeiro vestuário das mesmas são suas penas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
saracaroliny Postado 3 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 3 de Junho de 2015 Estas roupinhas são totalmente inapropriadas para calopsitas, o verdadeiro vestuário das mesmas são suas penas. Obrigada @wallace farias, fiquei realmente curiosa sobre essas roupinhas nunca tinha escutado falar ai do nada vejo a cena da foto e queria saber se é bom ou não oobrigada mesmo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
saracaroliny Postado 3 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 3 de Junho de 2015 minha opinião: acho péssimo, calopsita deve ficar o mais longe das fezes, roupa em calopsita so será eficaz pra deixar a ave estressada, acho péssimo uso de acessorios em calopsita, inadmissível! perdão mais eu não acho que a ave vá se sentir feliz vestindo uma roupa ou de frauda! Obrigada @marley, fiquei olhando e queria saber se é aconselhável ou não, obrigada por esclarecer Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 4 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2015 Na teoria é lindo, na prática jamais colocaria uma coisa dessas nelas, embora elas fiquem muito fofas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.