saracaroliny Posted June 2, 2015 Share Posted June 2, 2015 Gente estava fussando por ai e vi isso, gostaria de saber se alguém usa ou já usou, e qual é a opinião sobre isso, no caso de friu e tudo mais. Obs foto do google. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution marley Posted June 2, 2015 Solution Share Posted June 2, 2015 minha opinião:acho péssimo, calopsita deve ficar o mais longe das fezes, roupa em calopsita so será eficaz pra deixar a ave estressada, acho péssimo uso de acessorios em calopsita, inadmissível!perdão mais eu não acho que a ave vá se sentir feliz vestindo uma roupa ou de frauda! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cLoconte Posted June 2, 2015 Share Posted June 2, 2015 Olá! Eu concordo com a resposta acima; a roupa ou fralda (fralda, gente, com "L") não são nem um pouco higiênicas pelo fato de manter as fezes em contato com o animal... Além disso, são totalmente desnecessárias - são mais uma necessidade "humana" do que do animal.Concordo totalmente com o outro post; nossos animais não precisam disso. Devemos pensar em manter as calopsitas bem nutridas, saudáveis, vivendo em ambientes adequados (tanto nossas casas como as gaiolas) - enfim, existe muita coisa no mercado que não devemos consumir, pois não é uma necessidade real para a ave. Se o seu problema com a calopsita for realmente o frio, aqui no Fórum já foram apresentadas diversas soluções: cobrir a gaiola com um pano, tirar a calopsita de locais que circulem correntes de ar e, em casos mais sérios, utilizar uma lâmpada para o aquecimento do ambiente (lembrando de deixar a lâmpada e o fio fora do alcance da calopsita). =) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
saracaroliny Posted June 3, 2015 Author Share Posted June 3, 2015 Olá! Eu concordo com a resposta acima; a roupa ou fralda (fralda, gente, com "L") não são nem um pouco higiênicas pelo fato de manter as fezes em contato com o animal... Além disso, são totalmente desnecessárias - são mais uma necessidade "humana" do que do animal.Concordo totalmente com o outro post; nossos animais não precisam disso. Devemos pensar em manter as calopsitas bem nutridas, saudáveis, vivendo em ambientes adequados (tanto nossas casas como as gaiolas) - enfim, existe muita coisa no mercado que não devemos consumir, pois não é uma necessidade real para a ave. Se o seu problema com a calopsita for realmente o frio, aqui no Fórum já foram apresentadas diversas soluções: cobrir a gaiola com um pano, tirar a calopsita de locais que circulem correntes de ar e, em casos mais sérios, utilizar uma lâmpada para o aquecimento do ambiente (lembrando de deixar a lâmpada e o fio fora do alcance da calopsita). =)Obrigada, perguntei por não conhecer mesmo, nunca tinha visto ate hoje Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
wallace farias Posted June 3, 2015 Share Posted June 3, 2015 Estas roupinhas são totalmente inapropriadas para calopsitas, o verdadeiro vestuário das mesmas são suas penas. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
saracaroliny Posted June 3, 2015 Author Share Posted June 3, 2015 Estas roupinhas são totalmente inapropriadas para calopsitas, o verdadeiro vestuário das mesmas são suas penas. Obrigada @wallace farias, fiquei realmente curiosa sobre essas roupinhas nunca tinha escutado falar ai do nada vejo a cena da foto e queria saber se é bom ou não oobrigada mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
saracaroliny Posted June 3, 2015 Author Share Posted June 3, 2015 minha opinião: acho péssimo, calopsita deve ficar o mais longe das fezes, roupa em calopsita so será eficaz pra deixar a ave estressada, acho péssimo uso de acessorios em calopsita, inadmissível! perdão mais eu não acho que a ave vá se sentir feliz vestindo uma roupa ou de frauda! Obrigada @marley, fiquei olhando e queria saber se é aconselhável ou não, obrigada por esclarecer Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Célia Maia Posted June 4, 2015 Share Posted June 4, 2015 Na teoria é lindo, na prática jamais colocaria uma coisa dessas nelas, embora elas fiquem muito fofas. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts