MuriloDSouza Postado 4 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2016 Quero formar um casal que me deem filhotes reversos. Com isso a minha duvida é: Para obter filhotes reversos teria que ter o casal reverso ou só um dos pais reverso? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 4 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2016 As chances de tirar filhotes reversos são muito maiores se ambos os pais forem reversos, mas tmbm é possível tirar reversos de um casal em q um seja e o outro não... Dependendo do seu objetivo, será mais fácil pegar logo dois reversos mesmo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MuriloDSouza Postado 4 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2016 No caso de só um dos pais serem reversos a chance de nascerem tanto machos como fêmeas são de 50%? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 4 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2016 Se só um dos pais forem reversos poderá nascer filhotes tanto igual o pai quanto igual a mãe, e as chances de vir macho ou fêmea tmbm são iguais 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MuriloDSouza Postado 4 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2016 Obrigado!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.