MuriloDSouza Posted December 4, 2016 Share Posted December 4, 2016 Quero formar um casal que me deem filhotes reversos. Com isso a minha duvida é: Para obter filhotes reversos teria que ter o casal reverso ou só um dos pais reverso? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted December 4, 2016 Share Posted December 4, 2016 As chances de tirar filhotes reversos são muito maiores se ambos os pais forem reversos, mas tmbm é possível tirar reversos de um casal em q um seja e o outro não... Dependendo do seu objetivo, será mais fácil pegar logo dois reversos mesmo 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MuriloDSouza Posted December 4, 2016 Author Share Posted December 4, 2016 No caso de só um dos pais serem reversos a chance de nascerem tanto machos como fêmeas são de 50%? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted December 4, 2016 Share Posted December 4, 2016 Se só um dos pais forem reversos poderá nascer filhotes tanto igual o pai quanto igual a mãe, e as chances de vir macho ou fêmea tmbm são iguais 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MuriloDSouza Posted December 4, 2016 Author Share Posted December 4, 2016 Obrigado!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts