PedroAmaral Postado 5 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2016 Bom dia, desculpe se esse post estiver fora do lugar, mas como não achei nenhum outro dedicado, pensei que esse seria o melhor. Eu tenho um casal de calopsitas aqui em casa . Uma lutino (extremamente mansa) e um branco ( um pouco arisco, e não creio ser albino por não ter olhos vermelhos) e crio os dois em um viveiro bem confortavel. Infelizmente por conta do meu novo emprego eu não paro mais em casa e não tenho mais tempo para cuidar deles como antes, e o experimento de contar com minha família quando não estou em casa foi um fracasso, eles simplesmente não cuidam deles ou fazem pela metade. Foi algo que eu não poderia prever a alguns anos atrás quando resolvi criar, mas que infelizmente aconteceu. Me dói ter que desfazer deles, mas é melhor que estejam com alguém que possa dar a atenção que eles merecem do que deixar isso continuar. Estou fazendo tudo que posso quando estou presente mas não posso deixar isso afetar o bem estar deles. E é sério, procuro alguém que já saiba dos trabalhos que um casal dá, seja financeiro, barulho, da manutenção da gaiola, entre outros. Pra poder ficar com a consciência tranqüila de que estão sendo bem tratados. Caso alguém tenha interesse em adotar esse casal pode entrar em contato comigo no número 031 9 9477 9233 estou em Belo Horizonte- MG Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruno Mascaro Postado 5 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2016 infelizmente vc mora longe , se eu morasse ai perto eu pegaria eles e ficaria mt feliz em cuidar, eu tenho 4 dois a+ nao ia fazer diferença mt pelo contrario seriam 2 alegrias a mais , Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 6 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2016 Q pena q é longe Espero q consiga um lar feliz pra seu casal, boa sorte Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
TarcisoSouza Postado 6 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2016 Trabalho em Betim MG e gostaria de saber se ainda estão disponíveis, tenho um casal (macho albino e fêmea perola) e estou fazendo um viveiro para elas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Juniao13 Postado 6 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2016 Eu moro em Betim e me interessei Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 6 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2016 Moro em Sabara, gostaria de ficar com eles sao lindos tenho um filhote, na gaiola,mais estou fazendo um viveiro, se ainda estiver disponivel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.