Jump to content

Casal para adoção.


PedroAmaral

Posts Recomendados

Bom dia, desculpe se esse post estiver fora do lugar, mas como não achei nenhum outro dedicado, pensei que esse seria o melhor.

Eu tenho um casal de calopsitas aqui em casa . Uma lutino (extremamente mansa) e um branco ( um pouco arisco, e não creio ser albino por não ter olhos vermelhos) e crio os dois em um viveiro bem confortavel.

Infelizmente por conta do meu novo emprego eu não paro mais em casa e não tenho mais tempo para cuidar deles como antes, e o experimento de contar com minha família quando não estou em casa foi um fracasso, eles simplesmente não cuidam deles ou fazem pela metade. Foi algo que eu não poderia prever a alguns anos atrás quando resolvi criar, mas que infelizmente aconteceu.

Me dói ter que desfazer deles, mas é melhor que estejam com alguém que possa dar a atenção que eles merecem do que deixar isso continuar. Estou fazendo tudo que posso quando estou presente mas não posso deixar isso afetar o bem estar deles.

E é sério, procuro alguém que já saiba dos trabalhos que um casal dá, seja financeiro, barulho, da manutenção da gaiola, entre outros. Pra poder ficar com a consciência tranqüila de que estão sendo bem tratados.

Caso alguém tenha interesse em adotar esse casal pode entrar em contato comigo no número 031 9 9477 9233 estou em Belo Horizonte- MG

20161009_215853.jpg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.