Marcella Postado 5 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2016 Oi gente, me ajudem por favor. Minha calopsita de 50 dias tem comido MUITO, aí depois ela bebe uns goles de água e pede pra sair da gaiola. Quando eu tiro, ela da uns passo e dorme. Eu pego ela e ela dorme, eu notei também que ela não fica com as penas esticadas, ela sempre fica "inflada" De ontem pra hoje ela comeu bastante e hoje ela estava fazendo umas fezes bem aguadas, a cor estava normal, mas era bem aguada. Só quis dormir o dia todo e fica dando uns piados beeem baixinhos (mas se eu coloco a mão nela,ela automaticamente para e fecha os olhos). Alguem pode me explicar o motivo disso? (o tempo deu uma esfriada de ontem pra hoje, não sei se tem algo relacionado) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruno Mascaro Postado 5 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2016 tenho um albino de 57 dias que tem o mesmo comportamento ele come, toma agua mais ele brinca bastante com as outras, mais ele é dengoso e logo pede colo ai eu pego e ele dorme no meu ombro igual o seu rsrsrs.como vs disse ai ta frio acho que é por isso que ele se estufa desse jeito pra se esquentar. mas vamos esperar alguem mais experiente para te ajudar 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CarolSabino Postado 11 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2016 se ela ficar muito letárgica o dia inteiro, procure um veterinário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.