Marcella Posted December 5, 2016 Share Posted December 5, 2016 Oi gente, me ajudem por favor. Minha calopsita de 50 dias tem comido MUITO, aí depois ela bebe uns goles de água e pede pra sair da gaiola. Quando eu tiro, ela da uns passo e dorme. Eu pego ela e ela dorme, eu notei também que ela não fica com as penas esticadas, ela sempre fica "inflada" De ontem pra hoje ela comeu bastante e hoje ela estava fazendo umas fezes bem aguadas, a cor estava normal, mas era bem aguada. Só quis dormir o dia todo e fica dando uns piados beeem baixinhos (mas se eu coloco a mão nela,ela automaticamente para e fecha os olhos). Alguem pode me explicar o motivo disso? (o tempo deu uma esfriada de ontem pra hoje, não sei se tem algo relacionado) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Mascaro Posted December 5, 2016 Share Posted December 5, 2016 tenho um albino de 57 dias que tem o mesmo comportamento ele come, toma agua mais ele brinca bastante com as outras, mais ele é dengoso e logo pede colo ai eu pego e ele dorme no meu ombro igual o seu rsrsrs.como vs disse ai ta frio acho que é por isso que ele se estufa desse jeito pra se esquentar. mas vamos esperar alguem mais experiente para te ajudar 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarolSabino Posted December 11, 2016 Share Posted December 11, 2016 se ela ficar muito letárgica o dia inteiro, procure um veterinário. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts