Jump to content

Me ajudem!!!


Marcella

Posts Recomendados

Oi gente, me ajudem por favor.

Minha calopsita de 50 dias tem comido MUITO, aí depois ela bebe uns goles de água e pede pra sair da gaiola. Quando eu tiro, ela da uns passo e dorme. Eu pego ela e ela dorme, eu notei também que ela não fica com as penas esticadas, ela sempre fica "inflada" 

De ontem pra hoje ela comeu bastante e hoje ela estava fazendo umas fezes bem aguadas, a cor estava normal, mas era bem aguada. Só quis dormir o dia todo e fica dando uns piados beeem baixinhos (mas se eu coloco a mão nela,ela automaticamente para e fecha os olhos).

Alguem pode me explicar o motivo disso? (o tempo deu uma esfriada de ontem pra hoje, não sei se tem algo relacionado) 

IMG_1934.JPG

IMG_1938.JPG

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

tenho um albino de 57 dias que tem o mesmo comportamento ele come, toma agua mais ele brinca bastante com as outras, mais ele é dengoso e logo pede colo ai eu pego e ele dorme no meu ombro igual o seu rsrsrs.como vs disse ai ta frio acho que é por isso que ele se estufa desse jeito pra se esquentar. mas vamos esperar alguem mais experiente para te ajudar :)

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.