samubh Postado 6 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2016 Boa tarde galera, estou pesquisando qual farinhada devo fornecer para minhas aves. Encontrei uma chamada CC 2030 Premium (Branca). Alguém conhece o produto? Pode me dizer se é boa ou não? Existe farinhada específica para calopsita ou é tudo igual? Desde já obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Tainá Postado 6 de Dezembro de 2016 Solução Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2016 17 minutos atrás, samubh disse: Boa tarde galera, estou pesquisando qual farinhada devo fornecer para minhas aves. Encontrei uma chamada CC 2030 Premium (Branca). Alguém conhece o produto? Pode me dizer se é boa ou não? Existe farinhada específica para calopsita ou é tudo igual? Desde já obrigado. Nunca vi dessa...Tem farinhada especifica pra calopsita sim! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
samubh Postado 6 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2016 Então vou pesquisar mais... Obrigado. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruno Mascaro Postado 6 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2016 tem farinhada para calopsita sim, uma mt famosa inclusive é a da nutropica de mel e ovo, mais tmb tem outras marcas mt boas, esse mes vou comprar uma da nutropica e uma da alcon de pimenta pq os meus adoram rsrs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
samubh Postado 6 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2016 Humm, aqui no meu bairro ainda não encontrei nos pet's. Vou ter que expandir a busca, obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruno Mascaro Postado 6 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2016 7 minutos atrás, samubh disse: Humm, aqui no meu bairro ainda não encontrei nos pet's. Vou ter que expandir a busca, obrigado. dnd, rsrs aqui nos pet eu tmb nao acho, vou ter que comprar online 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Everton Roha Postado 6 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2016 Olá. Minhas calopsitas são extremamente chatas com relação a farinhadas. Tentei megazzo, nutrópica, alcon, nunca chegaram perto... As minhas gostaram da farinhada da nutral brid, a renascer. E mesmo assim comem pouco, mas foi a única que elas comeram. Com relação a achar em pet shop, realmente é difícil... Eu sempre compro pela net. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kal Postado 6 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2016 Olá @samubh eu estou dando dessa farinhada cc2030 para os meus e eles tem gostado. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CriadouroBL Postado 6 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2016 1 hora atrás, Everton Roha disse: Olá. Minhas calopsitas são extremamente chatas com relação a farinhadas. Tentei megazzo, nutrópica, alcon, nunca chegaram perto... As minhas gostaram da farinhada da nutral brid, a renascer. E mesmo assim comem pouco, mas foi a única que elas comeram. Com relação a achar em pet shop, realmente é difícil... Eu sempre compro pela net. qual o site?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Everton Roha Postado 7 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2016 11 horas atrás, CriadouroBL disse: qual o site?? Eu pesquiso bastante para comparar os valores, não só da farinhada como do frete também. petlove.com ; horizontepetstore.com ; cobasi.com Nesses sempre tem. E as vezes acha em outros sites também. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
V. Ferreira Postado 7 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2016 (editado) O site Terra dos Pássaros tem uma variedade muito boa também. "Minha" vet recomenda Nutrópica para minhas aves. Ela diz ser a mais completa que há no mercado. Eu sirvo três potinhos, um com Nutrópica, outro com RA criador premium da Reino das Aves e outro com papa de ovo da Pássaro forte. O potinho que esvazia mais rápido é o da Nutrópica. Não gostei muito da pássaro forte pois parece ter bastante corante, o potinho fica amarelado mesmo depois de lavar. É o preço mais em conta e eles gostam bastante, mas não confio em dar somente ele para as minhas aves. Editado 7 de Dezembro de 2016 por V. Ferreira 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
samubh Postado 7 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2016 (editado) Olá @Kal, a que vc usa é essa mesma da foto que postei? Ou como a galera já têm dito, é cc 2030 específica para calopsitas? Meus agradecimentos a todos que postaram suas experiências, preferências, opiniões e endereços de sites. Meu casal está chocando e sou novato como criador... Qualquer dica é sempre bem vinda. @V. Ferreira, @Everton Roha, @Bruno Mascaro. Editado 7 de Dezembro de 2016 por samubh 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kal Postado 8 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2016 @samubh é essa mesmo, CC 2030. Comecei misturando no ovo e hj coloco só ela é minhas calos comem. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucy91 Postado 9 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2020 Oi gente. Entao...eu comprei uma farinhada recentemente pra minha calopsita que tinha dizendo que era pra passaros granivoros. Mas ai depois eu fui abrir e reparei que tinha dizendo que era indicada pra canario de cor vermelha e corrupião. Mas a calopsita é um pássaro granívoro ne gente?? Posso dar essa mesmo? Ela é a *criador red premium* do reino das aves Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.