samubh Posted December 6, 2016 Share Posted December 6, 2016 Boa tarde galera, estou pesquisando qual farinhada devo fornecer para minhas aves. Encontrei uma chamada CC 2030 Premium (Branca). Alguém conhece o produto? Pode me dizer se é boa ou não? Existe farinhada específica para calopsita ou é tudo igual? Desde já obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Tainá Posted December 6, 2016 Solution Share Posted December 6, 2016 17 minutos atrás, samubh disse: Boa tarde galera, estou pesquisando qual farinhada devo fornecer para minhas aves. Encontrei uma chamada CC 2030 Premium (Branca). Alguém conhece o produto? Pode me dizer se é boa ou não? Existe farinhada específica para calopsita ou é tudo igual? Desde já obrigado. Nunca vi dessa...Tem farinhada especifica pra calopsita sim! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
samubh Posted December 6, 2016 Author Share Posted December 6, 2016 Então vou pesquisar mais... Obrigado. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Mascaro Posted December 6, 2016 Share Posted December 6, 2016 tem farinhada para calopsita sim, uma mt famosa inclusive é a da nutropica de mel e ovo, mais tmb tem outras marcas mt boas, esse mes vou comprar uma da nutropica e uma da alcon de pimenta pq os meus adoram rsrs 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
samubh Posted December 6, 2016 Author Share Posted December 6, 2016 Humm, aqui no meu bairro ainda não encontrei nos pet's. Vou ter que expandir a busca, obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Mascaro Posted December 6, 2016 Share Posted December 6, 2016 7 minutos atrás, samubh disse: Humm, aqui no meu bairro ainda não encontrei nos pet's. Vou ter que expandir a busca, obrigado. dnd, rsrs aqui nos pet eu tmb nao acho, vou ter que comprar online 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Everton Roha Posted December 6, 2016 Share Posted December 6, 2016 Olá. Minhas calopsitas são extremamente chatas com relação a farinhadas. Tentei megazzo, nutrópica, alcon, nunca chegaram perto... As minhas gostaram da farinhada da nutral brid, a renascer. E mesmo assim comem pouco, mas foi a única que elas comeram. Com relação a achar em pet shop, realmente é difícil... Eu sempre compro pela net. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kal Posted December 6, 2016 Share Posted December 6, 2016 Olá @samubh eu estou dando dessa farinhada cc2030 para os meus e eles tem gostado. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CriadouroBL Posted December 6, 2016 Share Posted December 6, 2016 1 hora atrás, Everton Roha disse: Olá. Minhas calopsitas são extremamente chatas com relação a farinhadas. Tentei megazzo, nutrópica, alcon, nunca chegaram perto... As minhas gostaram da farinhada da nutral brid, a renascer. E mesmo assim comem pouco, mas foi a única que elas comeram. Com relação a achar em pet shop, realmente é difícil... Eu sempre compro pela net. qual o site?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Everton Roha Posted December 7, 2016 Share Posted December 7, 2016 11 horas atrás, CriadouroBL disse: qual o site?? Eu pesquiso bastante para comparar os valores, não só da farinhada como do frete também. petlove.com ; horizontepetstore.com ; cobasi.com Nesses sempre tem. E as vezes acha em outros sites também. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
V. Ferreira Posted December 7, 2016 Share Posted December 7, 2016 (edited) O site Terra dos Pássaros tem uma variedade muito boa também. "Minha" vet recomenda Nutrópica para minhas aves. Ela diz ser a mais completa que há no mercado. Eu sirvo três potinhos, um com Nutrópica, outro com RA criador premium da Reino das Aves e outro com papa de ovo da Pássaro forte. O potinho que esvazia mais rápido é o da Nutrópica. Não gostei muito da pássaro forte pois parece ter bastante corante, o potinho fica amarelado mesmo depois de lavar. É o preço mais em conta e eles gostam bastante, mas não confio em dar somente ele para as minhas aves. Edited December 7, 2016 by V. Ferreira 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
samubh Posted December 7, 2016 Author Share Posted December 7, 2016 (edited) Olá @Kal, a que vc usa é essa mesma da foto que postei? Ou como a galera já têm dito, é cc 2030 específica para calopsitas? Meus agradecimentos a todos que postaram suas experiências, preferências, opiniões e endereços de sites. Meu casal está chocando e sou novato como criador... Qualquer dica é sempre bem vinda. @V. Ferreira, @Everton Roha, @Bruno Mascaro. Edited December 7, 2016 by samubh 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kal Posted December 8, 2016 Share Posted December 8, 2016 @samubh é essa mesmo, CC 2030. Comecei misturando no ovo e hj coloco só ela é minhas calos comem. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucy91 Posted September 9, 2020 Share Posted September 9, 2020 Oi gente. Entao...eu comprei uma farinhada recentemente pra minha calopsita que tinha dizendo que era pra passaros granivoros. Mas ai depois eu fui abrir e reparei que tinha dizendo que era indicada pra canario de cor vermelha e corrupião. Mas a calopsita é um pássaro granívoro ne gente?? Posso dar essa mesmo? Ela é a *criador red premium* do reino das aves Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts