Jump to content

Farinhada recomendada

samubh
Go to solution Solved by Tainá,

Recommended Posts

Boa tarde galera, estou pesquisando qual farinhada devo fornecer para minhas aves. Encontrei uma chamada CC 2030 Premium (Branca). Alguém conhece o produto? Pode me dizer se é boa ou não? Existe farinhada específica para calopsita ou é tudo igual? Desde já obrigado.

cc2030-premium-1kg-1.jpg

• Solution
17 minutos atrás, samubh disse:

Boa tarde galera, estou pesquisando qual farinhada devo fornecer para minhas aves. Encontrei uma chamada CC 2030 Premium (Branca). Alguém conhece o produto? Pode me dizer se é boa ou não? Existe farinhada específica para calopsita ou é tudo igual? Desde já obrigado.

cc2030-premium-1kg-1.jpg

Nunca vi dessa...Tem farinhada especifica pra calopsita sim!

• Gostei 1

tem farinhada para calopsita sim, uma mt famosa inclusive é a da nutropica de mel e ovo, mais tmb tem outras marcas mt boas, esse mes vou comprar uma da nutropica e uma da alcon de pimenta pq os meus adoram rsrs 

CALOPSITA-DIREITA-300G---FC.jpg

produto-destaque-id-33-alcon-club-farinhada-pimenta-bd099017face9babe3f3ae5874190926.jpg

• Gostei 1

7 minutos atrás, samubh disse:

Humm, aqui no meu bairro ainda não encontrei nos pet's. Vou ter que expandir a busca, obrigado.

dnd, rsrs aqui nos pet eu tmb nao acho, vou ter que comprar online  

• Gostei 1

Olá.

Minhas calopsitas são extremamente chatas com relação a farinhadas. 

Tentei megazzo, nutrópica, alcon, nunca chegaram perto... As minhas gostaram da farinhada da nutral brid, a renascer. E mesmo assim comem pouco, mas foi a única que elas comeram. 

Com relação a achar em pet shop, realmente é difícil... Eu sempre compro pela net.

• Gostei 1

1 hora atrás, Everton Roha disse:

Olá.

Minhas calopsitas são extremamente chatas com relação a farinhadas. 

Tentei megazzo, nutrópica, alcon, nunca chegaram perto... As minhas gostaram da farinhada da nutral brid, a renascer. E mesmo assim comem pouco, mas foi a única que elas comeram. 

Com relação a achar em pet shop, realmente é difícil... Eu sempre compro pela net.

qual o site??

11 horas atrás, CriadouroBL disse:

qual o site??

Eu pesquiso bastante para comparar os valores, não só da farinhada como do frete também.

petlove.com ; horizontepetstore.com ; cobasi.com

Nesses sempre tem. E as vezes acha em outros sites também.  

• Gostei 1

O site Terra dos Pássaros tem uma variedade muito boa também. "Minha" vet recomenda Nutrópica para minhas aves. Ela diz ser a mais completa que há no mercado. Eu sirvo três potinhos, um com Nutrópica, outro com RA criador premium da Reino das Aves e outro com papa de ovo da Pássaro forte. O potinho que esvazia mais rápido é o da Nutrópica. Não gostei muito da pássaro forte pois parece ter bastante corante, o potinho fica amarelado mesmo depois de lavar. É o preço mais em conta e eles gostam bastante, mas não confio em dar somente ele para as minhas aves.

IMG_1041.JPG

IMG_1042.JPG

Edited by V. Ferreira
  • Gostei 3

Olá @Kal, a que vc usa é essa mesma da foto que postei? Ou como a galera já têm dito, é cc 2030 específica para calopsitas? Meus agradecimentos a todos que postaram suas experiências, preferências,  opiniões e endereços de sites. Meu casal está chocando e sou novato como criador... Qualquer dica é sempre bem vinda. @V. Ferreira, @Everton Roha, @Bruno Mascaro.

Edited by samubh
  • Gostei 1

• 3 years later...

Oi gente. Entao...eu comprei uma farinhada recentemente pra minha calopsita que tinha dizendo que era pra passaros granivoros. Mas ai depois eu fui abrir e reparei que tinha dizendo que era indicada pra canario de cor vermelha e corrupião. Mas a calopsita é um pássaro granívoro ne gente?? Posso dar essa mesmo? Ela é a *criador red premium* do reino das aves