Jump to content

Farinhada recomendada


samubh
Ir para a solução Resolvido por Tainá,

Posts Recomendados

Boa tarde galera, estou pesquisando qual farinhada devo fornecer para minhas aves. Encontrei uma chamada CC 2030 Premium (Branca). Alguém conhece o produto? Pode me dizer se é boa ou não? Existe farinhada específica para calopsita ou é tudo igual? Desde já obrigado.

cc2030-premium-1kg-1.jpg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

  • Solução
17 minutos atrás, samubh disse:

Boa tarde galera, estou pesquisando qual farinhada devo fornecer para minhas aves. Encontrei uma chamada CC 2030 Premium (Branca). Alguém conhece o produto? Pode me dizer se é boa ou não? Existe farinhada específica para calopsita ou é tudo igual? Desde já obrigado.

cc2030-premium-1kg-1.jpg

Nunca vi dessa...Tem farinhada especifica pra calopsita sim!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Olá.

Minhas calopsitas são extremamente chatas com relação a farinhadas. 

Tentei megazzo, nutrópica, alcon, nunca chegaram perto... As minhas gostaram da farinhada da nutral brid, a renascer. E mesmo assim comem pouco, mas foi a única que elas comeram. 

Com relação a achar em pet shop, realmente é difícil... Eu sempre compro pela net.

 

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

1 hora atrás, Everton Roha disse:

Olá.

Minhas calopsitas são extremamente chatas com relação a farinhadas. 

Tentei megazzo, nutrópica, alcon, nunca chegaram perto... As minhas gostaram da farinhada da nutral brid, a renascer. E mesmo assim comem pouco, mas foi a única que elas comeram. 

Com relação a achar em pet shop, realmente é difícil... Eu sempre compro pela net.

 

 

qual o site??

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

11 horas atrás, CriadouroBL disse:

qual o site??

Eu pesquiso bastante para comparar os valores, não só da farinhada como do frete também.

petlove.com ; horizontepetstore.com ; cobasi.com

Nesses sempre tem. E as vezes acha em outros sites também.  

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

O site Terra dos Pássaros tem uma variedade muito boa também. "Minha" vet recomenda Nutrópica para minhas aves. Ela diz ser a mais completa que há no mercado. Eu sirvo três potinhos, um com Nutrópica, outro com RA criador premium da Reino das Aves e outro com papa de ovo da Pássaro forte. O potinho que esvazia mais rápido é o da Nutrópica. Não gostei muito da pássaro forte pois parece ter bastante corante, o potinho fica amarelado mesmo depois de lavar. É o preço mais em conta e eles gostam bastante, mas não confio em dar somente ele para as minhas aves.

IMG_1041.JPG

IMG_1042.JPG

Editado por V. Ferreira
  • Gostei 3
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Olá @Kal, a que vc usa é essa mesma da foto que postei? Ou como a galera já têm dito, é cc 2030 específica para calopsitas? Meus agradecimentos a todos que postaram suas experiências, preferências,  opiniões e endereços de sites. Meu casal está chocando e sou novato como criador... Qualquer dica é sempre bem vinda. @V. Ferreira, @Everton Roha, @Bruno Mascaro.

Editado por samubh
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

  • 3 anos depois...

Oi gente. Entao...eu comprei uma farinhada recentemente pra minha calopsita que tinha dizendo que era pra passaros granivoros. Mas ai depois eu fui abrir e reparei que tinha dizendo que era indicada pra canario de cor vermelha e corrupião. Mas a calopsita é um pássaro granívoro ne gente?? Posso dar essa mesmo? Ela é a *criador red premium* do reino das aves

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.