Lais barbosa Postado 6 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2016 Gente ql a melhor marca de mix de ração? As minhas nao comem extrusada e queria dar algo de qualidade. Qual voces indicam? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruno Mascaro Postado 6 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2016 as mais conhecidas sao nutropica e megazoo, aqui na minha cidade como eu nao acho dessas eu compro a do reino das aves que tmb é mt boa Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Everton Roha Postado 6 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2016 Todas essas que o Bruno citou são muito boas. Se você tiver poucas calopsitas pode escolher qualquer uma delas. Como eu tenho 7 calos, eu compro o mix super cria da terra dos pássaros que sai mais em conta e a qualidade tbm é boa. Também misturo organew nas sementes. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
V. Ferreira Postado 7 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2016 (editado) Também recomendo o mix Super Cria, vem sem girassóis e é super limpinha, brilhosa, sem aquele monte de pó no fundo do pacote. Não gosto de dar esses mix que você citou, como tenho 8 aves, rola muito desperdício, elas acabam comendo só o painço, alpiste e aveia, o resto vai fora... Editado 7 de Dezembro de 2016 por V. Ferreira 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.