Lais barbosa Posted December 6, 2016 Share Posted December 6, 2016 Gente ql a melhor marca de mix de ração? As minhas nao comem extrusada e queria dar algo de qualidade. Qual voces indicam? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Mascaro Posted December 6, 2016 Share Posted December 6, 2016 as mais conhecidas sao nutropica e megazoo, aqui na minha cidade como eu nao acho dessas eu compro a do reino das aves que tmb é mt boa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Everton Roha Posted December 6, 2016 Share Posted December 6, 2016 Todas essas que o Bruno citou são muito boas. Se você tiver poucas calopsitas pode escolher qualquer uma delas. Como eu tenho 7 calos, eu compro o mix super cria da terra dos pássaros que sai mais em conta e a qualidade tbm é boa. Também misturo organew nas sementes. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
V. Ferreira Posted December 7, 2016 Share Posted December 7, 2016 (edited) Também recomendo o mix Super Cria, vem sem girassóis e é super limpinha, brilhosa, sem aquele monte de pó no fundo do pacote. Não gosto de dar esses mix que você citou, como tenho 8 aves, rola muito desperdício, elas acabam comendo só o painço, alpiste e aveia, o resto vai fora... Edited December 7, 2016 by V. Ferreira 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts