Jump to content

Filhote com vitelo pra fora


Babi2558
Ir para a solução Resolvido por Sueli Caciatori,

Posts Recomendados

Gente, minha calopsita abandonou o ninho com um filhote nascido que estou alimentando e um ovo, o ovo ja tava rachado e piando , fui ajudar a tirar o pintinho e ele nasceu com uma parte do vitelo pra fora. Estou dando soro fisiológico pra ele, me disseram que é pra dar clara de ovo, não sei oq fazer. Me ajudem!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

6 minutos atrás, Babi2558 disse:

Gente, minha calopsita abandonou o ninho com um filhote nascido que estou alimentando e um ovo, o ovo ja tava rachado e piando , fui ajudar a tirar o pintinho e ele nasceu com uma parte do vitelo pra fora. Estou dando soro fisiológico pra ele, me disseram que é pra dar clara de ovo, não sei oq fazer. Me ajudem!

Oque é vitelo?

Link para compartilhar
Share on other sites

Ah entendi, sei oque é só não conhecia por esse nome, olha não sei em relação as calopsitas mais já cuidei de muitas ninhadas de pintinhos e todos que nasciam assim morriam após no máximo dois dias depois de nascer... É como se ele fosse prematuro... Sinto muito mais acho que ele não vai sobreviver, mais estou torcendo aqui por ele...

Mais você disse que os pais os abandonaram? Você esta conseguindo alimentar eles tão pequenininhos?

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução
10 horas atrás, Babi2558 disse:

Gente, minha calopsita abandonou o ninho com um filhote nascido que estou alimentando e um ovo, o ovo ja tava rachado e piando , fui ajudar a tirar o pintinho e ele nasceu com uma parte do vitelo pra fora. Estou dando soro fisiológico pra ele, me disseram que é pra dar clara de ovo, não sei oq fazer. Me ajudem!

Dê papinha pra filhote mesmo, bem ralinha e bem morninha, nada de dar soro ou clara de ovo, já  respondi no outro post que vc perguntou, 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...