Jump to content

Calopsita com diarreia mais de 15 dias


rosilene

Posts Recomendados

Boa tarde, pessoal minhas Calopsitas esta com diarréia ha mais de 15 dias..( as fezes esta com mal cheiro, esta dando uns mosquitinhos no fundo da gaiola.. aqueles mosquitinhos que da em cima das frutas que estaum ficando portas.. coisa que não acontecia antes.. nunca percebo moscas no fundo e gaiola) Então mudei as sementes pois achei q poderia ser.. Não comem extrusada de jeito nenhum.  Então comprei verduras chicória.. pepino.. gilo.. e parece q piorou mais ainda ficou mais mole ainda as fezes.. mais oq me intriga e que não estaum com a aparência de doente o macho esta cantando normalmente, não estaum amuados ou triste estaum comendo normalmente tbm.. Não sei oq fazer não tenho condições nenhum de fazer exame nesse momento vi aqui na Internet que está 50 reais o exame fora o envio do material.. tenho medo e perde Los.. mes que vem ás coisas deve melhorar e eu consiga fazer o exame mais enquanto isso alguém tem alguma dica algo que eu possa fazer ?

20161207_113034.jpg

20161206_134626.jpg

20161206_134621.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...