Darlan Severo Muller Postado 9 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2016 (editado) De uns dias pra cá me deparei com o filhote sem penas na cabeça...parece uma galinha carijó kkkk....por acaso li um comentário de um criador de uma cidade vizinha dizendo q o uso do avitrin ferro 2x por semana ajuda resolver o problema...qual o procedimento mais adequado para a ocasião? Obs:os pais estão tratando super bem o filhote e arrancam as penas sem machucá-lo...não sei qual deles arranca as penas do filhote q hj está cm 25 dias... Editado 9 de Dezembro de 2016 por Darlan Severo Muller Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Edson do couto xavier Postado 9 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2016 Esse é um problema recorrente nesta situação. Conheço muita gente com este problema. Você tem que ver qual deles e está arrancando. Se for os dois, vai ter que separar o filhote e entrar com a papinha. Pela foto ele já está grande e não vai demorar a comer sozinho. Na maioria das vezes, os pais fazem isso pra tirar os filhotes do ninho e começar uma nova postura. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Postado 9 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2016 Eu tiraria o ninho e colocaria os filhotes em uma vasilha plástica aberta no fundo da gaiola, e ficava observando se o comportamento dos pais iria mudar, caso eles continuem batendo separa o filhote. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.